1Murilo 1 Postado 25 de novembro de 2006 Postado 25 de novembro de 2006 eu vi ontem na farmacia uma caxinha q vem com 3 frascos chama bolic way vc toma uma capsula de cada pote antes de dormir ele promete massa força e energia alguem ae conhece ou ja uso?
Extdefmaxvas Postado 25 de novembro de 2006 Postado 25 de novembro de 2006 Midway, Neonutry = jogar dinheiro fora.
Abboud Postado 26 de novembro de 2006 Postado 26 de novembro de 2006 Midway, Neonutry = jogar dinheiro fora. Acho um tanto radical isso, a malto deles eh razoavel.
Extdefmaxvas Postado 26 de novembro de 2006 Postado 26 de novembro de 2006 Acho um tanto radical isso, a malto deles eh razoavel. Ah, todo mundo diz que MALTO ou DEXTROSE qualquer marca serve, carboidrato é coisa simples, mas em outras coisas com certeza é jogar dinheiro fora. Em todo caso... quem quizer que compre.
ThunderCat Postado 26 de novembro de 2006 Postado 26 de novembro de 2006 Mesmo quanto a malto e dextrose, tem marcas que eram entupindo de corrante e acidulante, fica mais dificil de dissolver e não desce redondo. A malto da midway é uma das mais caras.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora