vitornacapa Postado 26 de novembro de 2006 Postado 26 de novembro de 2006 Fala galera.... to com uma duvida... tipo, eu malho 5 dias por semana... sendo q não malho no sábado e domingo.... se eu não tomar a creatina nesses 2 dias... ela perde um pouko do efeito? atrapalha o processo? tem q tomar todos os dias msm se n malhar no fds? abraço
Visitante Postado 26 de novembro de 2006 Postado 26 de novembro de 2006 Tome no fds, mas se esquecer uma vez ou outra não tem problema.
vitornacapa Postado 26 de novembro de 2006 Autor Postado 26 de novembro de 2006 pior q eu jah to tomando faz 1 mês.... e todo fds (sabado e domingo) eu n tomo... será q eh melhor eu fazer uma leve fase de saturação dnovo pra voltar ao normal? ou n será preciso... ah e minha creatina tah no final... acho q no meio da semana jah vou estar tomando outra... se n for da msm marca... eu tenho q fazer saturação dnovo? abraço
Visitante Postado 26 de novembro de 2006 Postado 26 de novembro de 2006 Não precisa leve fase de saturação não. Se comprar outra marca não precisa de outra fase de saturação, creatina é creatina, não importa a marca, lógico se a creatina for pura, se a marca for safada e fizer mistura...
vitornacapa Postado 30 de novembro de 2006 Autor Postado 30 de novembro de 2006 aconteceu um imprevisto.... minha creatina ACABOU ontem e eu soh consegui encomendar a outra creatina pra sexta ou segunda... ai pintou uma outra duvida... se eu conseguir pegar soh segunda...ou seja serão 4 dias sem creatina... eu terei q fazer saturação dnovo ou n será preciso? abraço
Visitante Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 Os caras disseram aqui há um tempo já q depois q a pessoa pára de tomar creatina o nível dela permanece alto até 1 mês depois.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora