Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

300 reais p emagrecer no verao, qual a dica p perde 10 kilos

Post Destacado

Postado

Bom olha a minha ideia , ja tomei todos os produtos q vcs possam imaginar ,CLA , clembu, hyalozime, lcarnitina, thermo-pro, win, winprotein , bom vaamos ao q interessa .

gostei do thermopro e da lcarnitina , to querendo saber se posso combinar os doiss , ou qual combinaçao eu posso fazer com esses produtos , to visando carnitina+thermo+win**** bom metade vai p win , q com certeza e verdadeiro , ou seja tenho 150 conto , 30 thermo pro por 30 reais , estou com 120 , uso cla ou carnitina , bom so sei de uma coisa depois desses produtos se eu n morrer eu vou ficar rasgado huahuha

bom esse eo o objetivo , se nao , n existiria esse forum , emagrecer com saude uhahuhahuhuahu isso e uma piada , esses magrinhos q n precisam emagrecer ou q ficam tomando essas merdas q so dao pedra nos rins , ou esses caras q gostam de ficar botando p baixo as pessoas dizendo p elas n tomarem nd e blablabla , bom tomei tudo q esta ai em cima e n aconteceu nd , so algumas noites perdidas... mas isso n e nd comparado ao resultado final , vou por minha foto la em baixo depois p todos verem o efeito desses produtos q eu tomei , bom agora n tenho mais tempo p malhar , pois trabalho e estudo , vou aproveitar p malhar nas ferias da faculdade dezembro e janeiro , quero secar p carnaval , se puderem me 10 kilos em um mes e mole , mas quero ficar rasgadam igual eu fiquei , tem algum metodo melhor q o meu, me falemajudar com o dinheiro q eu tenho agradeço

n aceito comentario de babacas .... a parada e conseguir o objetivo , se quiserem saude continuem comendo bem ,como minha mae diz quando estou gordo , falando q e saude uhuhhahaahuhuahu , saude e vc estar com sua autoestima alta , pegando geral na night e zuando com os amigos na praiana com altas gatas babando por vc , isso e saude mental :lol:

vlw , me ajudem ....

...

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

emagrecer com saude uhahuhahuhuahu isso e uma piada

É sim, pra quem não tem força de vontade.

bom agora n tenho mais tempo p malhar , pois trabalho e estudo , vou aproveitar p malhar nas ferias da faculdade dezembro e janeiro , quero secar p carnaval , se puderem me 10 kilos em um mes e mole

Quer tudo fácil né?

saude e vc estar com sua autoestima alta , pegando geral na night e zuando com os amigos na praiana com altas gatas babando por vc , isso e saude mental

Belo conceito de saúde vc tem.

Então continua tomando tudo q der e puder sem ligar pros efeitos colaterais e esperando milagres em 2 meses.

Falow!!!

Postado

ja falei , seus malukos , eu ja emagreci 20 kilos em 2 meses e olha como eu fiquei huahuauhuhauhuhahua

faz o seguinte , continuem comendo banana huauhuhahuauhahahu

malhando de noite , e no outro dia seu rendimento no trabalho , caindo

n quero moleza , vou ficar assim de novo em um mes

http://www.fotolog.com/lip_louco/?pid=16562343

olhem e me falem , nunk tive problema de saude , nunk fui parar no hospital a n ser com dor na garganta e gripe huahuahuahhahu

Postado

Bem o cara que gasta dinheiro com a porcaria de L-carnitina e toma "W" na intenção de definir não mereçe com certeza uma resposta. Falar que gostou de tomar L-carnitina esse não deve ter nem noção do que é Fisiologia KKKKKKKKKKK. Cara todos no Forum estão aqui para ajudar e ofender não vai te levar a nada. Cara vc é novo pela foto então com certeza o que tomar agora não vai te mandar para o hospital agora, mas mais tarde vc vai ver. Mas colocar uma foto atual é fácil, cade a foto de 2 meses atrás com os 20 Kilos a mais, essa vc não tem né!!!!! E são os outros que são babacas.

Postado

Estudar e trabalhar nao eh desculpa pra nao malhar. Eu estudo a noite e trabalho o dia todo e vou a academia 6h da manha. quando se tem forca de vontade se consegue tudo.

o meu conselho eh vc pagar uma boa nutricionista q ela vai te passar uma dieta legal.

Postado

eu pegaria esses 300 reais, visitaria uma boa nutricionista e pediria um dieta elaborada de acordo com meu metabolismo. Ela fará alguns exames e te dará o que você precisa.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...