lip_louko Postado 28 de novembro de 2006 Postado 28 de novembro de 2006 eu botei esse topico pq eu ja sabia q oq vcs iam falar huauhauhauhauh um monte de doutorzinho metido a entendido , de tanto ficar lendo o que os defensores da natureza escrevem aqui , porfavor me poupe , é antes de me criticar me supere , eu n so provei q W funciona , como tbm define , em relaçao a carnitina , eu perdi 10 kilos em um mes fazendo spinning e malhando sem fazer dieta , aposto q nenhum de vcs chegou perto de mim uuhahuahahuauh e ouvir comentarios do tipo , vc e perfeito de uma mulher e melhor do q ouvir um monte de baboseiras de nerds de internet q tomam aqueles produtinhos q vendem em farmacia hhuahauhauahuhauhauh vlw defensores da natureza,, so aceito ajuda se for p dar uma moral , se for p defender os conceitos da medicina ,eu n to nem ai. o importante e q funciona como vcs podem ver na foto , FUNCIONAAAAAAAA , olhem a prova disto , n fiquem cegos com conceitos e sim com a realidade......
Evil_Popó Postado 28 de novembro de 2006 Postado 28 de novembro de 2006 Como falei cara põe a foto do antes aí!! Me esqeci vc não tem né!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Extdefmaxvas Postado 28 de novembro de 2006 Postado 28 de novembro de 2006 Não sei como ainda tem gente que responde de forma séria.
VOBSON Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Pegue um pouquinho desses R$300,00 e faça uma aula de português também. Esta complicado ler o que você escreve.
Mestre Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 GALERA OLHA SÓ, UMA PESSOA QUE ACHA QUE WINS***(STANOZOLOL) FAZ PERDER GORDURA NÃO MERECE CREDITO. AINDA MAIS SEM TREINAR, HEHEHEHEHE n quero moleza , vou ficar assim de novo em um mes http://www.fotolog.com/lip_louco/?pid=16562343 olhem e me falem Se esse corpo te faz feliz, curta ele como já te disse na seção de fotos. Mas educadamente falando, EU NÃO QUERIA ESSE CORPO SEU NEM DE GRAÇA. Talvez para vc seja bom, mas para mim seria uma desgraça e eu estaria com isso andando para traz. Portanto vc pode ver, que esse seu papel de MENINO rebelde não deixa nenhuma pessoa aqui impressionada. Já tem um topico do mesmo usuário em fotos que rolou muita confusão que foi travado, agora vou travar esse tbm. Tentei até ser educado com vc antes no topico de fotos mas fica dificil, pois educação eh uma coisa recíproca. E tbm não vou perder meu tempo falando coisas relativas ao corpo humano, com um camarada que só sabe que o sangue eh vermelho pois se cortou fazendo a barba. Deixemos esse cara de lado gente, pois de pessoas assim temos que ter eh dó. fomos!!!
Post Destacado