hwoarang Postado 28 de novembro de 2006 Postado 28 de novembro de 2006 Olá pessoal eu treino a 4 meses, e agora resolvi suplementar com esses produtos: Creatina, Nutri Mass 15000 e Maltodextrina. Queria uma ajuda de vcs pra saber como devo tomar cada um deles, os horario e combinacoes... (pos treino faz isso, pre treino faz isso, de manha isso, de noite isso, a tarde faz isso) valewww
LnCohim Postado 28 de novembro de 2006 Postado 28 de novembro de 2006 rpz... nao eh uma combinaçao muito usual usar hipercalorico com maltodextrina, mas ja q vc ja comprou... eu usaria a maltodextrina antes do treino e no pos-treino eu mandava o hiper + creatina. lembrando que vc deve fazer a fase de saturacao da creatina, 4 doses durante 5 dias.
romeo Postado 28 de novembro de 2006 Postado 28 de novembro de 2006 Cara, se fosse eu, ao inves d gastar dinheiro com massa...fazia uma vitamina reforçada c leite, mamão, banana, aveia, granola...e tomava no pós-treino c a creatina...jah q vc n tem nenhuma proteina aí... Acho q essa vitamina tem ateh mais ptn q esse hipercalórico... Se for comprar massa, pega ao menos uma boa.. Mas se vc jah tver comprado, faz como o baiano falou ae...tah tranquilo.
hwoarang Postado 28 de novembro de 2006 Autor Postado 28 de novembro de 2006 bom... eu comprei a massa pq eu preciso ganhar peso.... tenho 1.83m e peso 68k entao ta certo, eu tomo o malto no pre treino e mando a creatinha e a massa no pos!!! outra pergunta: A massa eu tomo com leite, suco, agua? Pode misturar a creatinha e a massa tudo num shake soh?? E tem necessidade de eu ta tomando massa ao acordar de manhazinha ?? ou so no pos treino ja é o suficiente?? e a fase de saturacao da creatina eu to fazendo sim LnCohim eu li uns topicos sobre creatinha !!! valew mesmo pela dica cara =)
LnCohim Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 hum... ja q vc precisa ganahr peso pode tomar a massa de manhazinha sim. e pode misturar tudo num shake so, sim. de manha vc pode colocar leite junto com o nutri mass, mas no pos-treino eh preferivel que vc bata so com agua e a creatina. abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora