homem verde Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 pessoal tô querendo dar um tempo de n.o. tomei quase que seguido com pouquissimo intervalo , comecei com n.o. nacional body size 2 potinhos razoavel depois x pand zero carb nem fabrica mais um lixo ai passei pro super charge da labrada dois potes e meio quase trêz esse muito bom . problema e que esses suplementos em cafeina demais pra tomar a noite e foda. tô afim de parar um pouco e ficar so com o storm da universal que tem bastante creatina e o age pack da nutilatina . ambos antes e depois do treino . Alguma opinião, valeu
Mestre Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Quais foram os resultados com esse NO todo que vc tomou?
homem verde Postado 29 de novembro de 2006 Autor Postado 29 de novembro de 2006 PRINCIPALMENTE O NO2 NACIONAL PRIMEIRO E O SUPER CHARGE DA LABRADA AUMENTO DE MASSA MAGRA ASSOCIADO A PROTEINA, OK
nobre Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 PRINCIPALMENTE O NO2 NACIONAL PRIMEIRO E O SUPER CHARGE DA LABRADA AUMENTO DE MASSA MAGRA ASSOCIADO A PROTEINA, OK e com relação ao incrivel pump, inchaço, vaso dilatação que o mercado diz ter? vc que tomou tantos amigo sentiu isso? pelo visto vc misturou com mts otros suplementos? sua opiniao é que realemtne os no deram excelentes resultados? *ta chegando meu nutrabolics ae2 to na espectativa abraço
Pedro o Kara Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 kara tenho interesses nesses no, po confirmando, no q vc mais sentiu resultado foi no nacionanal da body syze mesmo? no xpand deu nada nao? kual seria esse no da labrada? tem link?
bodybuilder-rj Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Bom, so pra esclarecer algumas coisas em relaçao ao topico: Existe uma diferença entre o NO2 "PURO" q normalmente vende em capsulas e o NO2 "Stack" q normalmente vende-se em pó... Produtos q contem somente NO2 seriam Nitrix, WhiteBlood, AE2... Já Xpand, SuperCharger, NO-Xplode sao exemplos de NO2 em forma de "Stack", pois estao associados normalmente a CEE (Creatine Ethyl Ester), cafeina, antioxidantes, entre outras coisas, TUDO JUNTO dentro do mesmo produto. *esse da BodySize putz, vou nem comentar, nao deve ser porra nenhuma.. e carissimo essa merda, nao da pra confiar... Logo nao acho justo fazer comparaçoes entre esses Nitros (puro e stak), pois vai q a CEE nao ta fazendo o trabalho de volumizaçao todo? Vc reclamou da presença de cafeina, mas existe uma versao do Xpand "Caffeine Free" tbm. E existem NO2 como esse q o nobre citou por ex., que parece ser muito bom e q nao vem associado a CEE, nem contem cafeina (logo da pra tomar a noite tranquilo).
LnCohim Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 O novo Nitrix, o Nitrix CEM3, também possui CEE em sua fórmula. O Nitrix antigo que é somente óxido nítrico.
homem verde Postado 30 de novembro de 2006 Autor Postado 30 de novembro de 2006 blza pra mim o x pand não da e no explode que e muito bom tambem pois ambos tem corante artificial . da inchaço tudo força pra treinar porem ataca tipo alergia respiratoria, ja o labrada e muito bom e o corante e natural. o n.o nacional e fraco perto deles mas de começo foi ate razoavel. existe agum ouro sem cafeina e que seja em po. caso não eu mudo começo a treinar de manhã por que brother vou pegar no sono duashoras da manhã , no começo tudo bem mas depois começou a ficar embaçado. quano a duvida do colega o super charge da labrada e o no shotgun da vpx são bons pra caramba. o que eu queria era sbaer se agora seria bom eu ciclar dia um dia o outro com o storm da universal ( creatina mono, tri di creatina maleato, arginina akg na formula ) e tipo cell mass da bsn e age pack nutrilatina ou albumina no lugar de whey .
zapatista Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 quer crescer mesmo cara, toma caseina micelar com whey protein. tudo importado, claro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora