andregramps Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 ae galera depois de mais de um ano de treino comecei a suplementar aos poucos agora a grana rolou e comprei CLA pra ganhar definição, como devo usar? me recomendaram 3 vezes ao dia apos as 3 refeicoes basicas... to tomando BCAA 2 antes e 1 depois do treino, e whey protein, antes de dormir e no meio da manha... me deem uma dica ai se o uso ta certo!!! quero comprar a maltose pra ajudar na absorcao do whey mas ainda nao chegou soh semana que vem... []s
gramps Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 na verdade eh dextrose e nao maltose!!!
Visitante Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Whey é depois do treino, se não quiser gastar muito toma só depois do treino, agora se puder tomar mais de 1x ao dia toma depois do treino e em outro horário. CLA eu já li q é antes das refeições. E BCAA geralmente são 2 antes e 2 depois do treino, depende da marca, tem gente q toma os 4 depois, varia...
gramps Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 to tomando assim: CLA: um apos cada refeição principal, um apos o cafe outro apos o almoco e outro apos o jantar. Whey: duas vezes ao dia, uma depois do treino e uma no meio da manha 10:00. BCAA: dois antes do treino e um depois espero estar tomando certo... espero que alguem que tenha um bom conhecimento no assunto possa me orientar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora