xGabriel Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 Estou tomando creatina que possui carboidratos e L-glutamine Qual a diferença dessa para a pura, e qual seria o modo de usar essa que estou utilizando.. Abraços!!
Visitante Postado 29 de novembro de 2006 Postado 29 de novembro de 2006 A pura o pote seria 100% creatina. Pra saber qto vc vai tomar dessa creatina vc tem q ver qts gramas de creatina tem cada porção dessa q vc comprou. Tipo porção de 60g: Carboidratos 54g Creatina 5g L-glutamina 1g Vc tem q usar uma porção q tenha uns 5g de creatina q é a dose usual da creatina pura.
xGabriel Postado 30 de novembro de 2006 Autor Postado 30 de novembro de 2006 Tomando creatina, eu nao posso beber? destilados, ou uma cevinha de leve? Valeu Abraços!!
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 30 de novembro de 2006 Postado 30 de novembro de 2006 Tomando creatina, eu nao posso beber? destilados, ou uma cevinha de leve? Valeu Abraços!! Cara, estou tomando creatina e bebo normalmente no FDS, mando caipirinha e cerva pra dentro sem problemas...Mas ai vai do que você achar melhor, na verdade não é muito bom beber pois os rins e f´´igado já ficam carregados por causa da creatina. Abraço.
xGabriel Postado 30 de novembro de 2006 Autor Postado 30 de novembro de 2006 HUmmmm beleza... ´ INFORMAÇAO NUTRICIONAL por porçao de (40g) calorias ..............................................................163kcal Proteinas.............................................................7g carboidratos.......................................................30g Creatina................................................................4.040mg L-Glutamina.........................................................621,20 mg essa que estou tomando qual seria a dosagem certa para tomar? Valeu abraços
xGabriel Postado 30 de novembro de 2006 Autor Postado 30 de novembro de 2006 E tem que fazer saturação?
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 HUmmmm beleza... ´ INFORMAÇAO NUTRICIONAL por porçao de (40g) calorias ..............................................................163kcal Proteinas.............................................................7g carboidratos.......................................................30g Creatina................................................................4.040mg L-Glutamina.........................................................621,20 mg essa que estou tomando qual seria a dosagem certa para tomar? Valeu abraços Seriam 40g 4 vezes ao dia durante 5 dias para saturar e depois 40g 1 vez ao dia, de preferência antes de dormir para manutenção. Excelente essa creatina, pois tem bastante Glutamina, carboidrato(que ajuda na absorção) proteinas e calorias. Muito boa mesmo. Abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora