Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sou eu sim, da hardmob, mochileiros, digiforum e todos os outros fóruns.. quem é tu?

Eu também to tomando malto no pré agora, mas o q eu to querendo te dizer é q tudo isso é mais complexo do que você e eu imaginamos, tem uma série de fatores que nem se quer levamos em conta.

Um abraço

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

[quote name=Vini >>]Sou eu sim, da hardmob, mochileiros, digiforum e todos os outros fóruns.. quem é tu?

Eu também to tomando malto no pré agora, mas o q eu to querendo te dizer é q tudo isso é mais complexo do que você e eu imaginamos, tem uma série de fatores que nem se quer levamos em conta.

Um abraço

Postado
[quote name=Vini >>]Sou eu sim, da hardmob, mochileiros, digiforum e todos os outros fóruns.. quem é tu?

Um abraço

higher aqui. ehehe

[]'z

Postado

Hummm... 40g e 70g são quantidades bem antagônicas.

Realmente tá meio complicado decidir isso... meu Deus do céu, não sei o que fazer :/

Será que ninguém pode dar uma luz?

PS.: Olha as biba tudo aqui, Vini, RobervaL, um mais biba que o outro =)

Então Vini, naquela foto lá eu pesava uns 50kg, agora peso 70kg... ehiuoahoie diferencinha básica.

Treino há 4 meses e meio, e vou acabar fazendo UEM mesmo! ;]

Tô aumentando legal os pesos. Só tá complicado o supino, tá travadão pra sair dos 18kg de cada lado... Se bem que eu só tenho um mês de supino. =)

[]'z

Postado

Cara..essa qntd pode variar..

Eu, por exemplo, tomo 1 dosador de Whey c 2 dosadores d malto..dando assim, o dobro d malto(em relação à Whey)

O dosador tem d 25 a 30g, normalmente...então dah 50 a 60 d malto...

Flw

Postado

O problema não é a quantidade em relação ao preço, desperdício, efeitos colaterais etc.

O problema é a quantidade em relação à gordura abdominal que a malto vai formar. E eu não quero gordurinhas abdominais. hehe

No pós eu só queria descobrir qual a quantidade de malto necessária pra que minha Whey não seja usada como anti-catabólico. (Eu sei que a quantidade exata varia, mas só uma média, pra não tomar coisa mais do que devia e juntar gordura no abdômen).

No pré a mesma coisa. Eu não quero excessos, entende? Por que tomar 70g se 40g seriam suficientes? É justamente essa "quantidade suficiente" que tô tanto à procura, mas não tô conseguindo chegar a nenhuma conclusão :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...