Vini >> Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 Sou eu sim, da hardmob, mochileiros, digiforum e todos os outros fóruns.. quem é tu? Eu também to tomando malto no pré agora, mas o q eu to querendo te dizer é q tudo isso é mais complexo do que você e eu imaginamos, tem uma série de fatores que nem se quer levamos em conta. Um abraço
maykonS Postado 1 de dezembro de 2006 Autor Postado 1 de dezembro de 2006 [quote name=Vini >>]Sou eu sim, da hardmob, mochileiros, digiforum e todos os outros fóruns.. quem é tu? Eu também to tomando malto no pré agora, mas o q eu to querendo te dizer é q tudo isso é mais complexo do que você e eu imaginamos, tem uma série de fatores que nem se quer levamos em conta. Um abraço
Vini >> Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 [quote name=Vini >>]Sou eu sim, da hardmob, mochileiros, digiforum e todos os outros fóruns.. quem é tu? Eu também to tomando malto no pré agora, mas o q eu to querendo te dizer é q tudo isso é mais complexo do que você e eu imaginamos, tem uma série de fatores que nem se quer levamos em conta. Um abraçohigher aqui. ehehe []'z
GUILSILVA Postado 1 de dezembro de 2006 Postado 1 de dezembro de 2006 hehehe os nerds da hardwatch que só ficava pensando em overclock agora só na maromba hehehe.
bomba_básica Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 Olha... normalmente a maioria dos fabricantes recomendam 4 colheres de sopa (10g), ou seja 40g.
maykonS Postado 2 de dezembro de 2006 Autor Postado 2 de dezembro de 2006 Hummm... 40g e 70g são quantidades bem antagônicas. Realmente tá meio complicado decidir isso... meu Deus do céu, não sei o que fazer :/ Será que ninguém pode dar uma luz? PS.: Olha as biba tudo aqui, Vini, RobervaL, um mais biba que o outro =) Então Vini, naquela foto lá eu pesava uns 50kg, agora peso 70kg... ehiuoahoie diferencinha básica. Treino há 4 meses e meio, e vou acabar fazendo UEM mesmo! ;] Tô aumentando legal os pesos. Só tá complicado o supino, tá travadão pra sair dos 18kg de cada lado... Se bem que eu só tenho um mês de supino. =) []'z
romeo Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 Cara..essa qntd pode variar.. Eu, por exemplo, tomo 1 dosador de Whey c 2 dosadores d malto..dando assim, o dobro d malto(em relação à Whey) O dosador tem d 25 a 30g, normalmente...então dah 50 a 60 d malto... Flw
bomba_básica Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 Mas se vc quer hipertrofia manda 70g mesmo, a malto é barata mesmo e não tem efeito colateral, é apenas um carboidrato de fácil absorção.
maykonS Postado 2 de dezembro de 2006 Autor Postado 2 de dezembro de 2006 O problema não é a quantidade em relação ao preço, desperdício, efeitos colaterais etc. O problema é a quantidade em relação à gordura abdominal que a malto vai formar. E eu não quero gordurinhas abdominais. hehe No pós eu só queria descobrir qual a quantidade de malto necessária pra que minha Whey não seja usada como anti-catabólico. (Eu sei que a quantidade exata varia, mas só uma média, pra não tomar coisa mais do que devia e juntar gordura no abdômen). No pré a mesma coisa. Eu não quero excessos, entende? Por que tomar 70g se 40g seriam suficientes? É justamente essa "quantidade suficiente" que tô tanto à procura, mas não tô conseguindo chegar a nenhuma conclusão :/
bomba_básica Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 A malto não é um hipercalórico e ela tem 0% de gordura, já q mesmo assim vc tá com receio por causa da barriga, toma a quantidade mínima q foi citada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora