FREE.ME Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 olha eu to vo acabar me adaptando a essa ideia de malto no pré pois os caras da loja de suplementos, por enquanto 2 me indicaram tomar a malto no pré e whey no pós, mais a malto é pra tomar tipo umas 40g no pré ele me disse Flw!
maykonS Postado 2 de dezembro de 2006 Autor Postado 2 de dezembro de 2006 A malto não é um hipercalórico e ela tem 0% de gordura, já q mesmo assim vc tá com receio por causa da barriga, toma a quantidade mínima q foi citada. Tem 0% e gordura, mas a minha nutricionista 'expert', numa época, receitou malto 4x por dia: 4 colheres no café, 4 colheres no almoço, 8 no pré, 8 no pós. Me deu uma barriguinha notável. A gordura abdominal não é necessariamente TODA formada por gorduras que você ingere. Carboidratos em excesso também ficam armazenados nas gordurinhas abdominais, que, como sabemos, também são reserva de energia (matéria de 7ª série). []'z
bomba_básica Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 Já q vc acha q percentual de gordura entaum não conta, substitua entaum esse total de 24 colheres (+ou- 1200kcal) de malto q tem 0% de gordura, por uma porção e meia de lanche do mac (1200kcal),120% de gordura, todo dia, e veja a diferença. Mas a sua explicação tb é válida, mas como eu te disse toma o mínimo entaum...
Vini >> Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 Hummm... 40g e 70g são quantidades bem antagônicas. Realmente tá meio complicado decidir isso... meu Deus do céu, não sei o que fazer :/ Será que ninguém pode dar uma luz? PS.: Olha as biba tudo aqui, Vini, RobervaL, um mais biba que o outro =) Então Vini, naquela foto lá eu pesava uns 50kg, agora peso 70kg... ehiuoahoie diferencinha básica. Treino há 4 meses e meio, e vou acabar fazendo UEM mesmo! ;] Tô aumentando legal os pesos. Só tá complicado o supino, tá travadão pra sair dos 18kg de cada lado... Se bem que eu só tenho um mês de supino. =) []'z Então, eu não sei como vc tá fazendo seus exercícios, mas eu se fosse vc daria mais atenção a cadência, amplitude, fazer o movimento correto que colocar um monte de pesos e fazer o exercícios todo errado... Depois de um tempo de treino (ao meu ver + q 4 meses ) o "roubar" pd até dar certo, mas isso se vc souber roubar né heauheua.. pq fazer o movimento todo errado não vira mas por enquanto eu se fosse vc daria mais atenção a fazer o exercício certinho, segurar uns 4 segundos na fase excêntrica etc. roubar no ínicio da musculaçao pd até ser perigoso uma lesão..
maykonS Postado 3 de dezembro de 2006 Autor Postado 3 de dezembro de 2006 Já q vc acha q percentual de gordura entaum não conta, substitua entaum esse total de 24 colheres (+ou- 1200kcal) de malto q tem 0% de gordura, por uma porção e meia de lanche do mac (1200kcal),120% de gordura, todo dia, e veja a diferença. Mas a sua explicação tb é válida, mas como eu te disse toma o mínimo entaum... Ué, da onde você tirou que eu não me importo com o percentual de gordura? Toda a minha dieta, agora, é baseada em alimentos com baixíssimo índice de gordura. Agora, pelo amor de Deus, comparar malto com lanche do McDonald's foi o fim, uehuahuehuae =P Então tá, deixa eu arrumar, se você não entendeu antes eu vô tentar clarear a coisa: - Percentual de gordura importa, mas NÃO é só o excesso de GORDURA que causa reserva abdominal, prova disso é a barriguinha que o excesso de malto (carboidrato!) me causou. Ow Vini, pode deixar, tô tranquilão. =D Mas então... não vamos chegar a nenhuma conclusão? De que me adianta usar o mínimo se esse mínimo não for suficiente pra função anti-catabólica e o organismo pegar meu Whey pra desempenhar essa função? Aí que tá! :/ []'z
Vini >> Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 EFA's são essenciais, inclusive elas ajudam na queima de gordura corporal. Não precisa cortar gorduras radicalmente da sua dieta, apenas evite as gorduras saturadas em excesso...
maykonS Postado 3 de dezembro de 2006 Autor Postado 3 de dezembro de 2006 [quote name=Vini >>]EFA's são essenciais, inclusive elas ajudam na queima de gordura corporal. Não precisa cortar gorduras radicalmente da sua dieta, apenas evite as gorduras saturadas em excesso...
romeo Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 [quote name=Vini >>]EFA's são essenciais, inclusive elas ajudam na queima de gordura corporal. Não precisa cortar gorduras radicalmente da sua dieta, apenas evite as gorduras saturadas em excesso... EFA's? Que isso?
maykonS Postado 4 de dezembro de 2006 Autor Postado 4 de dezembro de 2006 Isso quer dizer que a ingestão de POUCA gordura ajuda na eliminação dela própria? Ou seja, comer um POUQUINHO de gordura por dia é melhor do que comer ZERO gordura? Obrigado!
GUILSILVA Postado 4 de dezembro de 2006 Postado 4 de dezembro de 2006 Isso quer dizer que a ingestão de POUCA gordura ajuda na eliminação dela própria? Ou seja, comer um POUQUINHO de gordura por dia é melhor do que comer ZERO gordura? Obrigado! Correto , nosso organismo precisa de gordura pra se manter ativo, tanto para crescer como pra perder peso gordura é necessário, claro que em grande quantidade vai atrapalhar seus resultados mas em pouca quantidade irá te ajudar. Vários alimentos que consumimos tem gordura como frango , carne vermelha , peixe , queijo , aveia , granola , azeite. Ácidos Graxos Essenciais que o vini quiz dizer são gorduras insaturadas como azeite , castanha de caju , amendoim e tals. Gorduras saturadas , transgenicas , hidrogenadas é as que fazem mal, porém um pouco de gordura saturada é normal conter nos alimentos. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora