romeo Postado 10 de abril de 2007 Postado 10 de abril de 2007 "-Our arrows will blot out the sun. -Then we will fight in the shade" 300. Essa tb foi muito boa... Aliás, o filme tem bastante "frases de efeito" bacanas... Esposa: "Leônidas, retorne com seu escudo.....ou sobre ele"...
Visitante Vit04 Postado 15 de abril de 2007 Postado 15 de abril de 2007 "Não pretendo ser feliz, pretendo ser verdadeiro." Nietszche
Visitante Vit04 Postado 21 de abril de 2007 Postado 21 de abril de 2007 meu pensamentos de hj de manhã: Queria nunca mais esquecer... Que quem xinga se confessa Que o comum é triste e chato Que a capacidade de pensar é a única coisa que difere o homem dos outros animais Que a linha que separa a genialidade da loucura é minúscula Assim como a que separa o amor do ódio E o prazer da dor... Que o hábito faz sim o monge Que o egoísmo aparente muitas vezes é apenas uma necessária individualidade Porém a indiferença é a parte mais obscura que se pode mostrar da alma Que quem ri pode estar chorando por dentro E que ás vezes uma lágrima é o sopro de alegria da alma Que quem reclama fere-se Que felicidade sem liberdade é ilusão Que quem mente engana a sim mesmo E que as coisas mais poderosas do mundo são invisíveis ...em nenhum momento
Visitante Vit04 Postado 22 de abril de 2007 Postado 22 de abril de 2007 'O nacionalismo é uma doença infantil. É o sarampo da humanidade.' (Albert Einstein)
Visitante Vit04 Postado 29 de abril de 2007 Postado 29 de abril de 2007 O amor é o esforço que o homem faz para contentar-se com uma só mulher. (Paul Geraldy, pseudônimo de Paul Lefevre (1885-1983), dramaturgo francês)
Visitante Vit04 Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Estou louca para ir a New York. Eu sempre quis conhecer a Europa. (Carla Perez)
romeo Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Estou louca para ir a New York. Eu sempre quis conhecer a Europa. (Carla Perez) Caramba..isso n pode existir..é mentira..
Visitante Vit04 Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Caramba..isso n pode existir..é mentira.. não tenho certeza, mas acho que ocorreu sim mas uma que eu vi com meus própios olhos foi ela respondendo que o prato favorito dela eram os de porcelana
Visitante Filipão Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Mata-te a estudar e serás um cadáver culto.
romeo Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 não tenho certeza, mas acho que ocorreu sim mas uma que eu vi com meus própios olhos foi ela respondendo que o prato favorito dela eram os de porcelana hehehe... Parecido c a do Maguila... Perguntaram a cor preferida dele... Ele respondeu: "Morena"... Pense num cabra macho!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora