Visitante Vit04 Postado 25 de agosto de 2007 Postado 25 de agosto de 2007 Grande parte do que tens a fazer se resume a entender que nunca deixou de ser macaco vit04
Visitante Vit04 Postado 26 de agosto de 2007 Postado 26 de agosto de 2007 "Não consegui chegar a nada, nem mesmo tornar-me mau: nem bom nem canalha nem honrado nem herói nem inseto. Agora, vou vivendo os meus dias em meu canto, incintando-me a mim mesmo com o consolo raivoso - que para nada serve - de que um homem inteligente não pode, à sério, tornar-se algo, e de que somente os imbecis o conseguem..." Fiodor Dostoievski
Visitante Vit04 Postado 28 de agosto de 2007 Postado 28 de agosto de 2007 "Do materialismo ao espiritualismo é uma simples questão de esgotarem-se os limites do primeiro" Raul SeixaS "Eu quero ter tentação no caminho, pois o homem, éo exercício que faz" RauL SeiXas foda esse doido
Visitante Vit04 Postado 2 de setembro de 2007 Postado 2 de setembro de 2007 "Vitória não é carro, dinheiro e vagabunda. É injetar ódio no cérebro do conformado, informação no desinformado, e auto-estima no derrotado..." Facção central "Eu tô de tênis baleado, carteira sem dinheiro, mas livre e vivo, isso não tem preço" Facção Central
Visitante Vit04 Postado 5 de setembro de 2007 Postado 5 de setembro de 2007 Fiodor Dostoievski - Início do livro Noites Brancas "Era uma noite prodigiosa, uma dessas noites que talvez só vejamos quando somos novos, caro leitor. Estava um céu tão fundo e tão claro que ao olha-lo uma pessoa era forçosamente levada a perguntar se seria possível que debaixo de um céu daqueles pudessem viver criaturas más e tenebrosas. Questão essa que, para dizer a verdade, só é costume levantar-se quando somos novos, mesmo muito novos, querido leitor"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora