bomba_básica Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 E quanto a tomar no pós e no pré, não sou eu q recomendo, é só dar uma olhadinha nas sugestões de uso dela, tem algumas q até recomendam 3x ao dia. Agora vai de cada um seguir as instruções...
Visitante Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 Emanuel eu não sei quantos tipos de proteinas existem, pode ser q a concentrada seja absorvida rapidamente, mas te garanto q a isolada é bem mais rápida. Concordo q whey na forma isolada é absorvida mais rápido do q a concentrada, mas eu quis dizer q pode ser whey concentrado, isolado ou hidrolisado q todas 3 formas serão absorvidas rapidamente. Eu não vejo ninguém tomar uma isolada antes de dormir ou preferir tomar uma concentrada a invés da isolada nos pós treino É claro muito melhor tomar isolada no pós-treino do q a concentrada, o q embaça é o preço. E antes de dormir nem concentrada é recomendado e sim uma albumina.
Visitante Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 E quanto a tomar no pós e no pré, não sou eu q recomendo, é só dar uma olhadinha nas sugestões de uso dela, tem algumas q até recomendam 3x ao dia. Agora vai de cada um seguir as instruções... Pode crer, tipo se o cara for seguir o q manda num hipercalórico, por exemplo... Falow!!!
bomba_básica Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 Eu tb faço esse esquema da albumina, todo dia antes de dormir e nos dias q não treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora