KrusK Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 Fui na casa de um amigo hj e vi que ele toma Chá Verde em pílulas, aquelas que vc manda fazer em farmácias de manipulação.. Como já vi alguns comentários dizendo que o Chá Verde auxilia na perda de gordura, queria saber se vale a pena mandar fazer essa pílula e tomar 2 por dia? Valeu!
Vini >> Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 Já existe chá verde em cápsula para se comprar pronto.. Lí isso aqui no MA : "o EGCG é o mais importante catechino para queima de gordura. embora grande maioria dos fabricantes de chá verde em compromidos especifique apenas quantidade de polyfenols, poucos listam a quantidade de EGCG, que é o que realmente IMPORTA. no mercado, o melhor chá verde é o da NSI, que contem 220mg de EGCG por comprimido. o segundo melhor é o da Life Extension, que contém 122mg de EGCG. para o MELHOR resultado, o uso de chá verde deve ser feito junto com alguma cafeina. segundo um amigo meu, a dose ideal é acima de 1000mg dia. ele disse usa 1500mg dia de chá verde (com alta concetração de EGCG) com alguns comprimidos de cafeina e diz que literalmente DERRETE a gordura." Fiz algumas adaptações para ficar de mais fácil entendimento e poder dar uma diminuida no texto. Alguém confirma o q tá escrito? principalmente o q tá em negrito? VALEU!
Vini >> Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 Como apago esse post? fiz coisa errada, valeu
GUILSILVA Postado 2 de dezembro de 2006 Postado 2 de dezembro de 2006 Eu ainda acho que o chá verde que voce faz comprando as folhas e talos e colocando água pra ferver mais confiável, o gosto não é dos melhores mas dá pra engolir.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.