Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, uma vez, ha muito tempo atrás, usei massa e fiquei com uma pá de espinhas nas costas....levedo de cerveja tb me causou isso, uma vez num endocrino, ele me receitou uma espécie de anabolizante leve, injeção oleosa...reação, espinhas eternas nas costas! Qual a relação hein?? ja que isso é tão comum, alguém deve saber o porquê.

Já ouvi muito falar em vários suplementos que causam espinhas, tipo albumina, ou alguns aminoacidos, e é muito comum vc ver caras fortões com as costas meio detonadas de espinha...

EU pretendo tomar Whey protein, muito provavelmente DESIGNER ou um outro whey isolado. ALGUEM JA TOMOU WHEY e teve problemas de espinhas??

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fera..acho essa parada d espinhas mt relativa....

Faz tempo q eu suplemento e nuca tive esse pro....

Pelo contrario, aos 16, 17 anos eu tinha muuuita espinha...hj, aos 22, aparece "uma vez na vida"...

Acho q n tem pro em vc tomar sua Whey n... :wink:

Postado

o levedo de cerveja é explicado pela vit b12, o excesso de vit b12 causa acne mesmo.

agora o resto não sei, acho que não há ligação direta entre a ingestão de proteína e espinhas, eu to ingerindo 3g/kg por dia, por enquanto sem problemas só o pouco que eu sempre tive da idade mesmo antes de começar a me alimentar assim..

Tenho 16 anos é normal, minha pele é bem oleosa, tenho mais cravos e manchas que espinhas, mas também tenho umas espinhas de vez enquando, vo começar com o whey da milly agora, vamos ver no q vai dar..

• 4 semanas depois...
Postado

o que pode acontecer é que o excesso de proteinas no seu corpo é excretado atraves das espinhas..

meu amigo tava com espinhas nas costas e foi ao medico q disse isso a ele

mas acho que se voce treinar puxado nao vai dar pra sobrar proteina pra ser excretada

flww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...