duvidoso21 Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 Ola pessoal,blz? meu nome é Felipe e moro em SP,tenho 17 anos,55kg e 1,74m (bem magrelão,não faço exercícios diários e não como nenhum tipo de frutas,mas posso mto bem tomar suco de frutas).Eu quero ganhar massa muscular com isso aumentando minha força,pois não sou muito forte não!!Semana passada passei num clínico geral e ele me recomendou a Glutamina.Comentei isso com um amigo meu e ja esse me recomendou a Creatina(que ja estive lendo por aqui).E agora as perguntas: 1-Afinal,quando e quanto tomar a/de creatina/glutamina? 2-Onde e qual marca comprar? (sugestões de vcs) 3-Resultado aparece em pelo menos 2 meses? obs:Os exercícios serão os básicose feitos em casa mesmo..exemplo: flexões,abdominais e barra. obs2:Achei o forum bem legal,pessoal bacana e bem organizado,estão de parabéns!!
Mestre Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 Ola pessoal,blz? meu nome é Felipe e moro em SP,tenho 17 anos,55kg e 1,74m (bem magrelão,não faço exercícios diários e não como nenhum tipo de frutas,mas posso mto bem tomar suco de frutas).Eu quero ganhar massa muscular com isso aumentando minha força,pois não sou muito forte não!!Semana passada passei num clínico geral e ele me recomendou a Glutamina.Comentei isso com um amigo meu e ja esse me recomendou a Creatina(que ja estive lendo por aqui).E agora as perguntas: 1-Afinal,quando e quanto tomar a/de creatina/glutamina? 2-Onde e qual marca comprar? (sugestões de vcs) 3-Resultado aparece em pelo menos 2 meses? obs:Os exercícios serão os básicose feitos em casa mesmo..exemplo: flexões,abdominais e barra. obs2:Achei o forum bem legal,pessoal bacana e bem organizado,estão de parabéns!! Ola amigo, seja bem vindo aqui. Primeiramente na minha opinião, o Medico não devia ter te indicado isso. Se fosse o caso de um iniciante usar algum suplemento, seria o basico e não Glutamina agora. Até entendo os motivos fisiologicos da indicação da Glutamina, e gosto dela para treinos sim. Mas vc como iniciante deve se apegar em outras coisas. Neste inicio, procure apenas aprender corretamente seu treino, aprender a se alimentar corretamente(QUE EH O MAI IMPORTANTE) PRIMEIRO ENTRE EM UMA ACADEMIA, ONDE VAI PASSAR UM TEMPO APENAS FAZENDO UM TREINO DE ADAPTAÇÃO, E somente depois vc vai mudar seu treino e poder pensar em iniciar um crescimento Aproveite nesse inicio em que estiver com treino de adaptação, e procure APRENDER A COMER CORRETAMENTE TBM, QUE EH MAIS IMPORTANTE QUE QUALQUER SUPLEMENTO(isso o medico tbm devia ter falado). Monte sua dieta com base nas dietas das pessoas em Nutrição aqui no forum, e depois as pessoas vão opinar para ajusta-la. e quando vc for usar algum suplemento DAQUI A ALGUNS MESES, inicie pelo basico: WHEY, MALTO E SE QUISER TBM UMA ALBUMINA Não vá com muita sede ao pote, pois isso de treiar e crescer eh arduo e demorado, e requer muita paciencia. abracos.
LnCohim Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 Acho que se seu objetivo for somente ganho de peso vc deveria procurar um nutricionista e nao um medico, ai vc teria uma dieta legal, feita exclusivamente pra vc e pros seus objetivos. Se vc quer "ganhar um corpo", alie essa dieta a exercicios fisicos feitos numa academia com o acompanhamento de um profissional, fazendo esses exercicios em casa vc vera poucos resultados. Se entrar numa academia, vera resultados nos primeiros 2 meses, eh o periodo onde se cresce mais rapido, o inicio dos exercicios, mas vc nao ficara um gigante em apenas 2 meses de treinamento. Quanto a suplementos, acho q o nutricionista sabera indicar o que vc precisa ou nao precisa. Acho que vc nao precisa de nenhum suplemento por enquanto, muito menos glutamina, q foge aos suplementos basicos. Acho q eh isso, mais alguma duvida pergunte. Abracos
Extdefmaxvas Postado 3 de dezembro de 2006 Postado 3 de dezembro de 2006 DIFICILMENTE alguem com pre-disposição a ser muito magro vai ter algum resultado fazendo flexoes em casa, você TERIA QUE : Entrar numa academia e se dedicar MUITO. SE Alimentar BEM e nunca ficar mais de 3 horas sem comer algo. Aí sim tomar auplementos, não sei como um medico recomenda Glutramina a alguem que não pratica musculação e pretende fazer flexoes em casa. BASICÂO : praticar musculação (numa Academia) + Se Alimentar bem, sem isso não tem conversa.
duvidoso21 Postado 4 de dezembro de 2006 Autor Postado 4 de dezembro de 2006 Obrigado galera pelas dicas,academia agora vai ser difícil mas melhorar minha alimentação eu posso ver com um nutricionista.Vlw msm pessoal!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora