D34thbr1ng3r Postado 4 de dezembro de 2006 Postado 4 de dezembro de 2006 ae galera qual o whey de melhor sabor e marca pra tomar com agua? ja q absorve mais rapido q leite no pos treino...
romeo Postado 4 de dezembro de 2006 Postado 4 de dezembro de 2006 Já ouviu aqle ditado "gosto eh gosto"...ou "gosto não se dscute"???rsrs.. Isso vai mt d cada um, mas p mim os melhores são Designer(morango), Universal(chocolate)...coloco malto natural e fica mais encorpado..c uns cubinhos d gelo...hummm..."dilícia"!!!
D34thbr1ng3r Postado 4 de dezembro de 2006 Autor Postado 4 de dezembro de 2006 eh q comprei um potao de universal de baunilha e eh muito ruim o sabor, tem q disfarcar com nescau ou sorvete msm...
GUILSILVA Postado 4 de dezembro de 2006 Postado 4 de dezembro de 2006 Dizem que o melhor whey, tanto em sabor como em resultado é o whey isolado da Nature´s Best, o Isopure. Mas não sei se o gosto é tão bom assim pois nunca tomei, mas dizem ser muito bom. Já tomei o da Designer de Morango e realmente é muito bom o gosto. Abraços
romeo Postado 4 de dezembro de 2006 Postado 4 de dezembro de 2006 eh q comprei um potao de universal de baunilha e eh muito ruim o sabor, tem q disfarcar com nescau ou sorvete msm... Eu ateh jah comentei sobre isso...depois q eu tomei a Whey de baunilha da Optimun...nunca mais comprei esse sabor!!! N q seja insuportável...mas ha outras bem mais saborosas...
Morph Postado 4 de dezembro de 2006 Postado 4 de dezembro de 2006 e eu aqui terminando o meu whey da integral e ngo reclamando q eh ruim.. HUAHEuAHEu manda tudo pra dentro.. e eu ainda boto proteina de soja junto pra aproveita hehe
Mestre Postado 4 de dezembro de 2006 Postado 4 de dezembro de 2006 Estou usando Designer de Morango...alias estava, pois acabou hj. Estava gostando muito do sabor dele. Mas acho que agora para mudar um pouco vou usar o Designer mesmo, mas de chacolate que já usei tbm uns tempos atraz e eh muito bom tbm.
LnCohim Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Designer (Chocolate) e Nature´s Best (Chocolate). Muito boas as duas, achei o sabor semelhante.
natal-rn Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 estou tomando isopure da nature´s best!! resultados excelentes e o gosto muito bom tb(chocolate)!
jaay Postado 6 de dezembro de 2006 Postado 6 de dezembro de 2006 Geral reclama da integral mas eu to tomando o double whey por questoes $$ e o gosto n eh ruim n serio msm e outro q gostei foi o deisnger baunilha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora