Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Já ouviu aqle ditado "gosto eh gosto"...ou "gosto não se dscute"???rsrs..

Isso vai mt d cada um, mas p mim os melhores são Designer(morango), Universal(chocolate)...coloco malto natural e fica mais encorpado..c uns cubinhos d gelo...hummm..."dilícia"!!! 8)

Postado

Dizem que o melhor whey, tanto em sabor como em resultado é o whey isolado da Nature´s Best, o Isopure.

Mas não sei se o gosto é tão bom assim pois nunca tomei, mas dizem ser muito bom.

Já tomei o da Designer de Morango e realmente é muito bom o gosto.

Abraços

Postado
eh q comprei um potao de universal de baunilha e eh muito ruim o sabor, tem q disfarcar com nescau ou sorvete msm...

Eu ateh jah comentei sobre isso...depois q eu tomei a Whey de baunilha da Optimun...nunca mais comprei esse sabor!!! N q seja insuportável...mas ha outras bem mais saborosas...

Postado

e eu aqui terminando o meu whey da integral e ngo reclamando q eh ruim.. HUAHEuAHEu manda tudo pra dentro.. e eu ainda boto proteina de soja junto pra aproveita hehe

Postado

Estou usando Designer de Morango...alias estava, pois acabou hj. :-?

Estava gostando muito do sabor dele. Mas acho que agora para mudar um pouco vou usar o Designer mesmo, mas de chacolate que já usei tbm uns tempos atraz e eh muito bom tbm.

Postado

Geral reclama da integral mas eu to tomando o double whey por questoes $$ e o gosto n eh ruim n serio msm e outro q gostei foi o deisnger baunilha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...