nohead Postado 4 de dezembro de 2006 Postado 4 de dezembro de 2006 Galera, estou tomando albumina normal quando acordo e na hora de dormir, no caso no pos treino teria que tomar um whey + malto é isso né, mais estou sem dinheiro pra comprar whey, queria saber se posso tb adicionar a albumina no pos treino ??? abraços !!
GUILSILVA Postado 4 de dezembro de 2006 Postado 4 de dezembro de 2006 Como voce está sem dinheiro pra comprar whey que eh uma proteina de rápida absorção , recomendável para o pós treino pode usar a albumina mas use com um carboidrato de alto IG como Malto , Dextrose ou Mel. Malto é barato , custa em média 7 reais o pacote de 1kg, se não tiver Malto coloque Mel mesmo.
nohead Postado 4 de dezembro de 2006 Autor Postado 4 de dezembro de 2006 Como voce está sem dinheiro pra comprar whey que eh uma proteina de rápida absorção , recomendável para o pós treino pode usar a albumina mas use com um carboidrato de alto IG como Malto , Dextrose ou Mel. Malto é barato , custa em média 7 reais o pacote de 1kg, se não tiver Malto coloque Mel mesmo. han perfeito gui só uma coisa toma normal 2 colheres de albumina com agua, ??? posso adicionar o malto junto mais 2 colheres, qual seria a quantidade ideal ? ou toma separado 1 do outro !!! ???
romeo Postado 4 de dezembro de 2006 Postado 4 de dezembro de 2006 Na falta d Whey, vai na albumina msm..n tem pro.. 2 colheres tah d bom tamanho...e malto põe d 2 a 3 bem cheias... Qero nem imaginar o sabor disso..huahauahauha A malto q tu vai tomar eh natural ou tem algum sabor?!
nohead Postado 5 de dezembro de 2006 Autor Postado 5 de dezembro de 2006 Na falta d Whey, vai na albumina msm..n tem pro.. 2 colheres tah d bom tamanho...e malto põe d 2 a 3 bem cheias... Qero nem imaginar o sabor disso..huahauahauha A malto q tu vai tomar eh natural ou tem algum sabor?! Então veio o malto e sabor laranja kkk pode bater junto com a albumina no liquidificador ???
romeo Postado 5 de dezembro de 2006 Postado 5 de dezembro de 2006 Então veio o malto e sabor laranja kkk pode bater junto com a albumina no liquidificador ??? "Ae veio"...n tem nenhum problema n...pela Malto ser d laranja, pod ser ateh q alivie um pouco o gosto ruim da albumina... Mas vê se tu arranja uma grana e troca essa albumina pós-treino por uma Whey logo
nohead Postado 5 de dezembro de 2006 Autor Postado 5 de dezembro de 2006 estarei comprando daqui 1 semana e meia, vlw abraços !
Junior10 Postado 18 de dezembro de 2006 Postado 18 de dezembro de 2006 "Ae veio"...n tem nenhum problema n...pela Malto ser d laranja, pod ser ateh q alivie um pouco o gosto ruim da albumina... Mas vê se tu arranja uma grana e troca essa albumina pós-treino por uma Whey logo Olá. Voces poderiam me ajudar Vou comecar a tomar suplementos e comprei: Whey da Optmum, Malto e Dextrose da DNA, e Albumina da Salto´s. Maho a noite, das 08:00 a 09:00 como tomar esses suplementos? e em qual quantidade? Agradecido desde já.
darkeagle Postado 18 de dezembro de 2006 Postado 18 de dezembro de 2006 whey pos treino malto pos treino albumina antes de dormir e ao acordar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora