Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala galera..

queria abrir esse topico para cada um falar como se sente "gastando" uma dinherada em suplementos....eu sei que nao eh todo mundo que tem condicoes boas para comprar a vontade e muitos temque trabalhar duro para chegar no fim do mes e comprar seus suplementos..

bom...como eu abri o topico vou comecar

os suplementos fazem parte da minha dieta ja tem pelo menos 1 ano e meio e eu compro eles com o meu dinheiro , trabalho para isso....e para falar a verdade as vezes fico muito bolado .....e penso em parar de comprar ....apesar de nao vou ...mais as vezes fico vendo outras coisas que eu poderia comprar com esse dinheiro e fico na maior duvida...comprar roupa, eletronicos ...sei la..varias coisas....se aqui fosse pelo menos com nos EUA ..que os suplementos sao absurdamente acessiveis...seria outra historia....mais aqui !!! me sinto estuprado ao comprar los....revoltante!!!

entao galera....oq vcs pensao ao respeito??

opinem ai..

valew

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Também sou eu que pago meus suplementos e pago metade das minhas compras no supermercado, não que meu pai precise que eu pague, mas fico com dó do velho bancar o td q eu como em fase de hipertrofia :lol:..

Fico meio bolado as vezes apesar de gastar pouco... hehe..

Eu uso só whey milli, malto e vitamina C.

O whey eu gasto R$24/mês só que eu já fiz a conta e sei que só gasto R$12/mês a mais que se eu consumisse frango no pós, então acho q compensa, o malto eu uso 720gramos por mês, o que dá R$5 mensal...

e vit C eu tento usar +/-300g/dia, ou seja, 9g/mês.

Paguei de 20 reais por 30 gramos de vit C, então dá R$6,00 mensal..

Conclusão : R$24 + 6 + 5 = R$35 mensais só com suplemento..

O bixo pega mesmo é no supermercado :lol:

Postado

acho que se vc investe em seu corpo, seu bem estar não existe preço para isso, apesar que eu to sem grana ate pra comprar oum whey, mais ja to juntando, bem, e isso !!! prefiro investir no meu corpo no que uma calça nova !!!

Postado

eu tb gasto mensalmente com suplemento, há +/- 1 ano e meio tb que suplementos fazem parte da minha dieta. nao fico tao bolado pq nunca deixei de comprar nada por causa de um suplemento. eh a mesma coisa de vc gastar em alimentos. tb gasto do meu dinheiro, mas nunca fiquei tao bolado nao.

Postado

Tbm as vezes isso me faz pensar. Mas mesmo assim eu compro, hehe :lol:

Em fases que não tinha dinheiro, cheguei a quase me afundar no cartão de credito por isso.

Ontem fui às compras:

Mas gastei pouco, pois comprei um amino(no lugar do Whey) e uma Malto. Eu ia comprar um Whey Designer mas não tive coragem de gastar com isso neste periodo.

Meus gastos na farmacia uns tempos atraz eram gigantes.

Se ontem eu fosse comprar tudo que tinha vontade ia ser +- assim:

Whey Designer 85,00

Malto 10,00

BCAA Stack 90,00

Glutamina pote pequeno 40,00

Citoneurin 5000 40,00

Vitergan Zinco 22,00

Apevitin 25,00

Só ai seria +- 312,00

Mas já teve tempos que fiz isso.

Eu não treino sem os suplementos basicos(Whey ou Amino e Malto), isso já à muitos anos. Pode até parecer paranoia para alguns, mas sem eles nem vou para a academia.

Penso nisso como um investimento no meu corpo, e quando lembro do frango(55Kg) que eu era e do que sou hj(86Kg); nem penso duas vezes.

Pode até ser meio paranoico, mas sou assim com isso.

abracos. :wink:

Postado

Pô cara..de vez em qnd me pego a pensar nisso tb..

Mas logo desencano e vejo q estou fzndo um investimento(no meu físico, no meu bem-estar e alto estima)

Mas as vzs eu calculo td q gastei em um ano em suplementos e vejo no q eu poderia ter gasto...huahauhauahaua

Mas tem valído a pena sim!!!

Postado

hehhehe, o máximo q eu penso eh isso tb: fazer os calculos do q gastei em suplementos em um ano e o q eu poderia ter comprado ou ter investido com esse dinheiro, mas logo desencano.

Postado

Já eu sou o contrário, eu quero ganhar dinheiro pra poder gastar nos suplementos tbm, rsrs, tou estagiando e não é remunerado, muito azar.

Eu as vezes fico fazendo a conta de qto eu gastaria se tivesse ganhando um salário de R$ 350 e pelo menos no primeiro mês ia ser bem uns 250 só de suplemento, um whey de 5lbs., 1 creatina e 1 albumina.

Se vc parar pra analisar com outras coisas q daria pra comprar vc vê q suplemento é muito caro mesmo aqui no Brasil, dá 180 reais num whey vc pensa o q daria pra comprar, calça, camisas...

Mas termino achando q vale a pena.

Falow!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...