vitornacapa Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 Fala galera! desculpem se eu fui leigo em procurar... + pesquisei no fórum e n achei assuntos espessificos.... gostaria q vc's me ajudacem a adicionar a Albumina na minha suplementação... pois bem... eu tomo: 1 hora antes do treino -1 medida de Whey Protein 100% da Optimum + 70g de Malto + 5g de Creatina da X-One Pós Treino -1 medida de Whey Protein 100% da Optimum + 1 colher de sopa de Malto + 5g de Creatina da X-One minhas duvidas são: Como eu adicionaria a Albumina na minha suplementalçao? Quais horarios eu deverei toma-la? Qual a quantidade? Deverei tomar com o q? Qual melhor marca pra comprar (custo/benefício)? Obrigado
Mestre Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 Com relação à Albumina, ela eh interessante na minha opinião para ser usada a noite em forma de shake antes do dormir.
vitornacapa Postado 7 de dezembro de 2006 Autor Postado 7 de dezembro de 2006 + qual a quantidade? e tomo com o q?
Visitante Rafael Lacerda Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 a quantidade depende de sua dieta pode-se tomar com uma colher de sopa de azeite de oliva abraço
Evil_Popó Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 Como a galera não respondeu assim a sua pergunta, vou dar a minha opinião de intrometido rsrsrs. Bem use antes de dormir duas colheres mesmo, se sua dieta for boa não vai ser nem muita e se for fraca vai ser uma quantidade razoável! Espero ter ajudado!
Flip Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 Eu acho que o ideal seria : 1 colher de sopa de albumina no shake pela manhã ( shake que tenha leite, aveia e blá blá blá ) e 1 colher ( ou duas ) de sopa com água junto com uma colher de azeite. Sobre a creatina... você está na fase de saturação né ? tomar mais do que 5g na fase de manutenção não é uma boa, basta ler o tópico sobre creatina que está fixo. abraços
kdumoreira Postado 8 de dezembro de 2006 Postado 8 de dezembro de 2006 soh me dizem ai para q seria o azeite nao tenho a minima ideia totalmente leigo
Evil_Popó Postado 8 de dezembro de 2006 Postado 8 de dezembro de 2006 soh me dizem ai para q seria o azeite nao tenho a minima ideia totalmente leigo O azeite dificulta a absorção da proteína no organismo fazendo com isso uma absorção lenta e gradativa durante o sono!
robertoliborio Postado 8 de dezembro de 2006 Postado 8 de dezembro de 2006 logo.. a partir do momento que ingerir algum tipo de proteina frango a exemplo.. posso tomar uma colher de azeite tmb? peso: 74kg altura: 1,79 idade: 17
Evil_Popó Postado 8 de dezembro de 2006 Postado 8 de dezembro de 2006 logo.. a partir do momento que ingerir algum tipo de proteina frango a exemplo.. posso tomar uma colher de azeite tmb? peso: 74kg altura: 1,79 idade: 17 Bem vou dar minha opinião se eu estiver errado me informem rsrsr. Bem depende para qual fim vc está ingerindo a proteína, veja bem: Whey Eu uso 30 minutos após o treino pq tem uma absorção rápida, e o organismo necessita dela para reconstrução muscular. Usamos a Albumina, isso no meu caso: 1 colher de manhã em shake de 1 banana, 2 colheres de aveia, mel e 250 ml de leite DESNATADO, isso pq ficamos um período longo de aproximadamente 8 horas sem se alimentar, no meu caso só tenho 5 horas para dormir. Uso também 2 colheres antes de dormir c/ água e suco clith sem azeite mesmo. Quem usa azeite na albumina visa o que escrevi anteriormente. Nâo tem necessidade de usar o azeite junto com frango no mesmo intuito do que a albumina visto que a carne já tem gordura, no caso da albumina não, é pura proteína (desde que de boa qualidade "Saltos"). Eu particularmente grelho o peito de frango com azeite e não com óleo de soja, sem falar que tem o período de digestão também para a ingesta de carne de frango. Logo, penso eu que, só há necessida da ingesta conjunta de gordura com proteína para dificultar a absorção no período longo de jejum "sono" e só para albumina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora