G4mbit Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 Ae Galera Comprei Esses Suplemtenos... Estou fazendo da Seguinte Maneira... Está bom assim, ou alguem tem alguma sugestão???? Vou passar meu dia a dia.... Sgestões construtivas serão muito bem vindas... obrigado! SEGUNDA A SEXTA 07:00 - Levanto 07:30 - Masa 08:30 - Café da Manha 12:00 - Almoço 16:00 - Vitamina com Albumina 19:00 - Monter Nitro Pack 20:00 - ACADEMIA / TREINO 21:30 - Chego em Casa - Tomo Carboidrato 21:50 - Whey 22:10 - Jantar 22:30 - Dormir Será q essa "dieta" está bem elaborada e me tragará resultados???? O q posso modificar nessa minha Sequencia??? Abraços!!!!!!!!
Evil_Popó Postado 8 de dezembro de 2006 Postado 8 de dezembro de 2006 Ae Galera Comprei Esses Suplemtenos... Estou fazendo da Seguinte Maneira... Está bom assim, ou alguem tem alguma sugestão???? Vou passar meu dia a dia.... Sgestões construtivas serão muito bem vindas... obrigado! SEGUNDA A SEXTA 07:00 - Levanto 07:30 - Masa 08:30 - Café da Manha 12:00 - Almoço 16:00 - Vitamina com Albumina 19:00 - Monter Nitro Pack 20:00 - ACADEMIA / TREINO 21:30 - Chego em Casa - Tomo Carboidrato 21:50 - Whey 22:10 - Jantar 22:30 - Dormir Será q essa "dieta" está bem elaborada e me tragará resultados???? O q posso modificar nessa minha Sequencia??? Abraços!!!!!!!! Bem antes de começar a expor minha opinião posta uma pequena avaliação física sua tipo: peso, altura, medidas, % fat.
romeo Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 SEGUNDA A SEXTA 07:00 - Levanto 07:30 - Masa 08:30 - Café da Manha 12:00 - Almoço 16:00 - Vitamina com Albumina 19:00 - Monter Nitro Pack 20:00 - ACADEMIA / TREINO 21:30 - Chego em Casa - Tomo Carboidrato 21:50 - Whey 22:10 - Jantar 22:30 - Dormir Será q essa "dieta" está bem elaborada e me tragará resultados???? O q posso modificar nessa minha Sequencia??? Abraços!!!!!!!! Cara, n eh assim q se mostra uma dieta...tah mt vago isso ae!!! O q eh "cafe da manha"??? Vc tem q dzer o q vc come...banana, leite, aveia, etc... Vai em NUTRIÇÃO, e posta tua dieta bem detalhada q a galera lah te ajuda
nohead Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 amigo, poste seu topico no indice NUTRIÇÂO se o mestre ou o guisilva ver isso ele vai querer se matar kkk !!!
LnCohim Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 Nao sei o modo de usar do Monster Nitro Pack, olha na embalagem q vc vai ver se ta usando certo. Quanto a albumina, toma ela ao acordar e/ou ao dormir, sao os melhores horarios. Whey + malto no pos-treino mesmo. abracos
Vini >> Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 Tá horrível. pesqusia ae na primeira página q vc acha o horário certo pra tomar cada um desses..
G4mbit Postado 11 de dezembro de 2006 Autor Postado 11 de dezembro de 2006 Ae, tipo q eu to falando mais é nos tipos de suplementos q eu to tomando e os horarios.... a mensagem q eu mandei, foi sobre os suplementos e naum sobre a "dieta", pq eu sei muito bem diferenciar um topico de suplemento com de nutrição.... e o q eu quero saber mesmo é sobre os SUPLEMTENOS q eu estou tomando! obrigado a toda galera aí!
romeo Postado 11 de dezembro de 2006 Postado 11 de dezembro de 2006 Ae, tipo q eu to falando mais é nos tipos de suplementos q eu to tomando e os horarios.... a mensagem q eu mandei, foi sobre os suplementos e naum sobre a "dieta", pq eu sei muito bem diferenciar um topico de suplemento com de nutrição.... e o q eu quero saber mesmo é sobre os SUPLEMTENOS q eu estou tomando! obrigado a toda galera aí! Fera, n gosto mt do Monster n, mas qnt ao horario tah ok, de 30min a 1h antes do treino... E eu tomaria a Whey logo apos o treino c o carbo...n esperaria esses 20min n... Ah, acho q vc deve ingerir algum carbo junto c o Monster....flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora