Lyra Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 Objetivo = ganhar massa e o mais rapido possivel coisa de uns 15kg pois so mt magro. 7:00 - Tomo um copo de leite com nescau Um pao frances com queijo 9:00 - como estou no trabalho muitas vezes nao tem como fazer essa refeicao mais tento comer um lanche ou salgado. 13:00 - volto do trabalho e faço um bom almoço, arros feijao, carne e salada 13:30 - tomava massa mais acabou hoje 16:00 - como uma banana com aveia e 3 colheres de mel As terças quintas e sabados - 18:00 faco academia mais somente as terças, quintas e sabados, trabalho todos os musculos nesses dias. Depois da academia como geralmente um lanche pois em casa nao tem jantar. Antes de durmir tomava mais um copo de massa mais acabou por favor, quais horarios devo tomar Albumina + whey protein + maltodextrina?? Chegou hoje a albumina whey e malto mais nao sei os horarios q devo tomar. Vlw desde ja
LnCohim Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 Seu treino ta de adaptacao ainda, de iniciante, vc poderia mudar o treinamento, fala com seu instrutor. Vc deveria melhorar sua alimentacao tb, nao sou expert em nutricao, mas uma nutricionista montaria uma dieta bacana pra vc de acordo com seus objetivos. Eu nao suplementaria enquanto vc nao melhorar o treinamento, mas ja q vc ja ta com os suplementos... da uma pesquisada aqui no Fórum que vc vai achar uma infinidade de topicos falando como tomar esses suplementos Abracos
nohead Postado 7 de dezembro de 2006 Postado 7 de dezembro de 2006 albumina : de manha na hora que vc acorda, tome com leite, antes de ir dormir tome com agua, whey e malto pós treino =]
Evil_Popó Postado 8 de dezembro de 2006 Postado 8 de dezembro de 2006 Objetivo = ganhar massa e o mais rapido possivel coisa de uns 15kg pois so mt magro. 7:00 - Tomo um copo de leite com nescau Um pao frances com queijo 9:00 - como estou no trabalho muitas vezes nao tem como fazer essa refeicao mais tento comer um lanche ou salgado. 13:00 - volto do trabalho e faço um bom almoço, arros feijao, carne e salada 13:30 - tomava massa mais acabou hoje 16:00 - como uma banana com aveia e 3 colheres de mel As terças quintas e sabados - 18:00 faco academia mais somente as terças, quintas e sabados, trabalho todos os musculos nesses dias. Depois da academia como geralmente um lanche pois em casa nao tem jantar. Antes de durmir tomava mais um copo de massa mais acabou por favor, quais horarios devo tomar Albumina + whey protein + maltodextrina?? Chegou hoje a albumina whey e malto mais nao sei os horarios q devo tomar. Vlw desde ja Bem como o LnCohim falou eu não suplementaria, mas não por estar em fase adaptação, seria mais pela sua alimentação mesmo, com certeza com a Dieta que está fazendo, não vou dizer que não consiga os 15 kilos, mas como vc falou "o mais rápido possível" será impossível! De uma olhada na parte de Dietas e vc vai ver umas bem legais. Só para dar uma dica mesmo, 15 K não é pouca coisas, então vou dar uma mexida rápida na sua alimentação. 7:00 substitua o nescau por uma banana com aveia e uma colher de albumina, e troque o pão francês por integral. 9:00 salgado não! tente preparar um sanduíche de pão integral com queijo branco mesmo. 13:00 tá legal. 13:30 NÃO PRECISA ACABOU DE ALMOÇAR! Entre às 15:30-16:00 Lanche pré treino, seria legal um bom lanche. Bata leite DESNATADO com banana e aveia e mel um pedaço de queijo branco mesmo, pode ser ricota. 18:00 TREINO IMEDIATAMENTE DEPOIS DO TREINO: 4 colheres de malto. 30 minutos depois do treino uma medida de malto (Qual marca vc comprou?) se preferir manda tudo depois do treino 'mesmo Whey e malto" 21:00 uma janta legal "é de extrema importancia" ANTES DE DORMIR 2 colheres de albumina com água. Só uma dica, pois pode estar sem grana para a nutricionista, mas se preferir procure um profissional, mas eu tentaria fazer essa adaptação e ver os resultados. Espero ter ajudado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora