Brunoml Postado 8 de dezembro de 2006 Postado 8 de dezembro de 2006 Galera , se tomar SÓ o whey protein ajuda ? pq dizem q tomar com dextrose eh melhor... mas eh que eu n tenho como comprar dextrose nem tao cedo ... e outra ... normalmente se toma qntas doses por dia ? a dose que eu me refiro eh o copinho q vem no whey mais 230 ml de leite .. o whey que eu tenho eh o da OPTIMUM vlw ae Obrigado pela atençao
paulosc Postado 8 de dezembro de 2006 Postado 8 de dezembro de 2006 Galera , se tomar SÓ o whey protein ajuda ? pq dizem q tomar com dextrose eh melhor... mas eh que eu n tenho como comprar dextrose nem tao cedo ... e outra ... normalmente se toma qntas doses por dia ? a dose que eu me refiro eh o copinho q vem no whey mais 230 ml de leite .. o whey que eu tenho eh o da OPTIMUM vlw ae Obrigado pela atençao Caraca vc conseguiu compra o whey e não consegue compra dextrose? E a maltodextrina é 7 pila o quilo, também não dá? Manda a malto junto que é rules.
Evil_Popó Postado 8 de dezembro de 2006 Postado 8 de dezembro de 2006 Galera , se tomar SÓ o whey protein ajuda ? pq dizem q tomar com dextrose eh melhor... mas eh que eu n tenho como comprar dextrose nem tao cedo ... e outra ... normalmente se toma qntas doses por dia ? a dose que eu me refiro eh o copinho q vem no whey mais 230 ml de leite .. o whey que eu tenho eh o da OPTIMUM vlw ae Obrigado pela atençao Bem tem um monte de POST no forum explicando isso, mas como estou de bom humor vou responder rsrsrs, brincadeira, com o pouco conhecimento que tenho vou tentar te ajudar. Cara é relativo se toma com ou sem dextrose e/ou maltodextrina, malto é mais barato R$ 6,99 o kilo. Tem pessoas que são a favor de tomar com Malto e/ou Dextrose pós treino, e tem outras que acham melhor sem, na realidade tem uma galera no forum fazendo um teste para definir tomando no pós treino só a Whey. Respondendo diretamente sua pergunta a dextrose/maltodextrina junto com a Whey é pq Pós treino necessita a reposição de glicogênio, e a malto/dextrose faz isso e uma grande necessidade de reparação muscular (Whey) Como tá sem grana para a dextrose então toma uma dose pós treino que é o que a maioria da galera faz. Mas se estiver com grana toma antes de dormir uma dose com 2 colheres de albumina. Tome a Whey com água e não com leite. Espero ter ajudado.
romeo Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 Caraca vc conseguiu compra o whey e não consegue compra dextrose? E a maltodextrina é 7 pila o quilo, também não dá? Manda a malto junto que é rules. 2
Brunoml Postado 9 de dezembro de 2006 Autor Postado 9 de dezembro de 2006 Hauhuahuahuahuahah o problema eh que eu tomo o whey escondido e a dextrose nao tem como esconder , pq como vi no forum tem q tomar varias vezes Mais valeu ai Brigadooo !
romeo Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 Hauhuahuahuahuahah o problema eh que eu tomo o whey escondido e a dextrose nao tem como esconder , pq como vi no forum tem q tomar varias vezes Mais valeu ai Brigadooo ! Escondido??? hehehe.. Pq cara?! Mas a dextrose soh eh´p tomar junto c a Whey depois do treino...nada d varias vzs ao dia!!!
Brunoml Postado 9 de dezembro de 2006 Autor Postado 9 de dezembro de 2006 Pq minha mae eh mo noiada com essas paradas ai nao deixa hauhauhuahua mas se eh so uma vez axo q da pra tomar sim entao.. ai como q faço , xego em casa tomo o whey com uns 200 ml de AGUA ne ? i a dextrose eu faço como ? vlw
romeo Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 Pq minha mae eh mo noiada com essas paradas ai nao deixa hauhauhuahua mas se eh so uma vez axo q da pra tomar sim entao.. ai como q faço , xego em casa tomo o whey com uns 200 ml de AGUA ne ? i a dextrose eu faço como ? vlw Isso msm...põe uma dose d Whey(tem um dosador dentro do pote), e d 2 a 4 colheres d sopa cheias d Dextrose...tomar o mais rápido possível depois q terminar o treino!!!
Brunoml Postado 9 de dezembro de 2006 Autor Postado 9 de dezembro de 2006 AAHhh blza entaoo .. so pode tomar ou a dextrose ou o malto ne ? o malto toma do msmo jeito que a dextrose ? vlww ;D
romeo Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 AAHhh blza entaoo .. so pode tomar ou a dextrose ou o malto ne ? o malto toma do msmo jeito que a dextrose ? vlww ;D Exato!!! A dextrose eh mais rapidamente absorvida, mas dah p tomar malto tranquilamente tb!!! Qnd minha compra d suplas demora a chegar, eu tomo mel karo(no lugar da malto), eh rico em carbo tb!!! Mas o preço n compensa.... Minha sugestão...compre malto!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora