gutudo Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 alguém poderia me ajudar,eu vou tomar 20 deca e 5 dura durante 5 semanas 2 deca na segunda 1 dura na quarta e mais 2 deca na sexta alguém jah fez este ciclo? quais saum os resultados ou quantos quilos c ganha +ou- com esse ciclo? e os efeitos colaterais? obrigado pela ajuda! Alice Oliveira S. 1
romeo Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 Sem querer ser chato, mas esse assunto é proibido aqui no fórum... Daqui há pouco devem bloqueá-lo... Alice Oliveira S. 1
gutudo Postado 9 de dezembro de 2006 Autor Postado 9 de dezembro de 2006 porque? ta todo mundu falando de bomba Alice Oliveira S. 1
gutudo Postado 9 de dezembro de 2006 Autor Postado 9 de dezembro de 2006 VAI C FUDE O SEU LASARENTO Alice Oliveira S. 1
romeo Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 porque? ta todo mundu falando de bomba Falam em "bomba", mas n se pode dar dicas d ciclos, bem como estimular o uso!!! Faz assim, vai em "pesquisar", procura algum usuário q demonstre algum conhecimento(fale a cerca do assunto) em esteróides anabolizantes e manda uma MP(mensagem privada) fazendo tua pergunta!!! Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 88e0664b9c Alice Oliveira S. 1
Mestre Postado 9 de dezembro de 2006 Postado 9 de dezembro de 2006 porque? ta todo mundu falando de bomba Tem gente que não tem a percepção de perceber mesmo as coisas, e ainda eh mal educado. Falar no assunto pode claro, oque não pode eh citar o nome de medicamentos anabolizantes como vc fez, fazer indicações de uso substancias, ajudar as pessoas a usar e dar dica sobre doses e ciclos. ENTENDEU AGORA?? APOSTO QUE NEM LER O TOPICO FIXO QUE COLOQUEI O LINK ACIMA VC VC LEU. E SEM DIZER QUE NESSA SEÇÃO DO FORUM ESTÁ ESCRITO: Suplementos Alimentares, e não Anabolizantes. Vc viu que não havia uma seção especifica para o assunto e mesmo assim resolver postar aqui uma coisa que nada tem haver com Suplementos. Fui!!! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado