Termogenico Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Fui na nutricionista e ela me passou um tal de ensure para emagrecer tomo ele de manha e a noite alguem conhece ? e bom achei um pouco hipercalorico?
Saboteur Postado 4 de novembro de 2002 Postado 4 de novembro de 2002 Tá maluco(a) !!! Tú vai na nutricionista ela te passa um produto pra emagrecer e tú acha meio hipercalorico? Aqui não é lugar pra sacanagem? Vai zuar em outra area!!
Termogenico Postado 8 de novembro de 2002 Autor Postado 8 de novembro de 2002 Por isso to de cara minha dieta ta dando 1.800 calorias tomo apenas esse ensure a noite e nao to vendo muito resultados.
NetRunner Postado 8 de novembro de 2002 Postado 8 de novembro de 2002 cara...nao tome oporra nenhuma pra emagracer aprenda a comer direito q os beneficios vem aos poucos...e muito mais naturalmente!
Mark Occh Postado 8 de novembro de 2002 Postado 8 de novembro de 2002 Eu nao entendo sinceramente qual a base de pensamentos de um nutricionista desse tipo ao indicar um suplemento como o ensure para alguem q busca perda de tecido adiposo...O ensure, em especial o plus e o HN, e o suplemento alimentar mais famoso da diprohl... E facilmente encontrado em farmacias e etc... Este suplemento e de carater hipercalorico, contem cerca de 70 a 80% de carboidratos por porcao, carboidratos estes de alto ig como a sacarose e a maltodextrina... Isto 'e, facilita a liponeogenese (em resumo, formacao de tecido adiposo) por liberar grabndes quantidades de insulina e ''e totalmente contra indicado para aqueles q buscam definicao muscular... Apesar de tudo, o mesmo possui boas doses vitaminicas e minarais, assim como qualquer hipercalorico, porem, deve ser toatlmente descartado em uma dieta para perda de tecido adiposo... O q mais me impressiona e o horario escolhidpo para a ingestao do mesmo... em especifico o periodo noturno... Nao existe sentidp para NINGUEM em utilizar um hipercalorico no periodo noturno, mesmo aqueles q buscam obtencao de massa muscular nao se beneficiariam em nada com a utilizacao de um suplemento deste carater neste horario em termos nutricionais... Se o q vc relatou aqui realmente e verdade... esta nutricionista realmente tratou seu caso com uma enorme ma vontade ou entao ela esta totalmente desatualizada de informacoes em relacao a otimizacao de dietas alimentares...
NetRunner Postado 8 de novembro de 2002 Postado 8 de novembro de 2002 huauah o cara fez de sakanagem euheauhea "vamu pega o hiper calorico mais fudido...de ig alto e manda ele come dinoite! muaahahaahah" provavelmente um ex gordinhu q ker ser o unico magrinhu do mundo! [ Esta Mensagem foi editada por: NetRunner em 2002-11-08 20:00 ]
F33dOO Postado 7 de abril de 2011 Postado 7 de abril de 2011 bom,acabei de entrar no forum,e faço academia... e queria engordar,naum definir,pois sou magro.bem magro... o ensure seria bom para mim?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.