Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

po galera a dúvida é a seguinte...eu treino ja tem uns 2 anos...quando completei meus primeiros 7 meses de treino eu comecei a tomar whey e albumina...e sempre me alimentei bem...só q de uns tempos pra k...eu nao consigo mais ganhar massa...nao sei pq...mudo de treino mais nao ganho..estava pensando q se eu substituice o whey por um hipercalórico eu poderia ganhar mais massa...só q acho q perderei a minha definição(tenhu o corpo definido)

sera q perderei toda ou só parte dela???

tenhu o abdomen definido tb...ganharei barriga??

agradeço desde ja

flw ae galera

abraços

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

So tomei hipercalorico uma vez na vida, ha alguns anos, eu era bem magro, fiquei barrigudo e hj to tentando perde-la e ta sendo bem dificil. o numa dieta bem rigorosa.

Por experiencia propria nao recomendo hipercalorico, mas espera mais opnioes.

Postado

Olá Jesus !

O que eu te sugiro é o seguinte.

Utilize a albumina somente ao acorda e antes de durmi.

Ja o Whey Protein te sugiro que continue com ele mais acrescente um carboidrato tipo a maltodextrina ou dextrose. ps. use o whey+malto apos os treinos.

Se vc quiser insistir em comprar o hipercalorico, é akilo tire o whey pois se nao fosse sobrecarregará com excesso de proteina ou um ou outro. Mais como vc quer manter a definição sugiro que continue com whey+malto apos treino.

vlw abraços espero ter ajudado. :wink:

Postado

Rapaz..sou contra exagerar no hiper...

Ele pod vir a ser útil sim..dependendo, eh claro, do teu objetivo...

Eu, por exemplo, tomo 1 scoop no café(c uma vitamina d banana, etc) e qnd dá, tomo outro scoop no lanche da tarde...

Nem penso em tomar 4 scoops 3x/dia como eles sugerem...

Postado

po...meu objetivo é ganha massa...eu nao kero pura definição entende?? afinal ganhar massa e definir ao mesmo tempo é meio tenso...só nao kero perde ela toda saca??? ou mais da metade...o hiper eu nao irei tomar como mandam....de 1 a 2 doses no maximo...

Postado
po...meu objetivo é ganha massa...eu nao kero pura definição entende??..

Então manda o hiper p dentro!!!

Se(quando) vc notar a diminuição da definição em excesso, vc dá uma diminuida na dose :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...