Jesus negao Postado 14 de dezembro de 2006 Postado 14 de dezembro de 2006 po galera a dúvida é a seguinte...eu treino ja tem uns 2 anos...quando completei meus primeiros 7 meses de treino eu comecei a tomar whey e albumina...e sempre me alimentei bem...só q de uns tempos pra k...eu nao consigo mais ganhar massa...nao sei pq...mudo de treino mais nao ganho..estava pensando q se eu substituice o whey por um hipercalórico eu poderia ganhar mais massa...só q acho q perderei a minha definição(tenhu o corpo definido) sera q perderei toda ou só parte dela??? tenhu o abdomen definido tb...ganharei barriga?? agradeço desde ja flw ae galera abraços
LnCohim Postado 14 de dezembro de 2006 Postado 14 de dezembro de 2006 So tomei hipercalorico uma vez na vida, ha alguns anos, eu era bem magro, fiquei barrigudo e hj to tentando perde-la e ta sendo bem dificil. o numa dieta bem rigorosa. Por experiencia propria nao recomendo hipercalorico, mas espera mais opnioes.
Jesus negao Postado 14 de dezembro de 2006 Autor Postado 14 de dezembro de 2006 po...to pensando q vai acontece isso tb...vo esperar por mais opiniões... vlw ae ajudem ae galera abraços
mrguga Postado 14 de dezembro de 2006 Postado 14 de dezembro de 2006 Olá Jesus ! O que eu te sugiro é o seguinte. Utilize a albumina somente ao acorda e antes de durmi. Ja o Whey Protein te sugiro que continue com ele mais acrescente um carboidrato tipo a maltodextrina ou dextrose. ps. use o whey+malto apos os treinos. Se vc quiser insistir em comprar o hipercalorico, é akilo tire o whey pois se nao fosse sobrecarregará com excesso de proteina ou um ou outro. Mais como vc quer manter a definição sugiro que continue com whey+malto apos treino. vlw abraços espero ter ajudado.
romeo Postado 14 de dezembro de 2006 Postado 14 de dezembro de 2006 Rapaz..sou contra exagerar no hiper... Ele pod vir a ser útil sim..dependendo, eh claro, do teu objetivo... Eu, por exemplo, tomo 1 scoop no café(c uma vitamina d banana, etc) e qnd dá, tomo outro scoop no lanche da tarde... Nem penso em tomar 4 scoops 3x/dia como eles sugerem...
Jesus negao Postado 14 de dezembro de 2006 Autor Postado 14 de dezembro de 2006 po...meu objetivo é ganha massa...eu nao kero pura definição entende?? afinal ganhar massa e definir ao mesmo tempo é meio tenso...só nao kero perde ela toda saca??? ou mais da metade...o hiper eu nao irei tomar como mandam....de 1 a 2 doses no maximo...
romeo Postado 14 de dezembro de 2006 Postado 14 de dezembro de 2006 po...meu objetivo é ganha massa...eu nao kero pura definição entende??.. Então manda o hiper p dentro!!! Se(quando) vc notar a diminuição da definição em excesso, vc dá uma diminuida na dose
Jesus negao Postado 15 de dezembro de 2006 Autor Postado 15 de dezembro de 2006 boa romeo,vo fazer isso mesmo...quando eu nota q to perdendo mta definição eu diminuo o hiper..ekem sabe nao mando um bcaa tb pra da uma definida^^ vlw ae pela ajuda galera flw abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora