lavrasmg Postado 14 de dezembro de 2006 Postado 14 de dezembro de 2006 Bom dia, Alguem poderia me indicar uma fonte de proteína para se consumida no pós treino, misturada com leite. Obs.: Nda de suplementos. Estava utilizando extrato de soja desengordurado, 30g vinha 20g de proteína e 6 de fibra 0 gordura e 0 de carboidrato mas mudei de cidade e aki não encontro esse extrato. há algum outro alimento que seja tão rico em proteína como a soja? d origem vegetal? obrigado.
GUILSILVA Postado 14 de dezembro de 2006 Postado 14 de dezembro de 2006 De origem vegetal tem a proteina de soja isolada mas se tá dificil voce achar o extrato imagina a isolada, mas tem outras fontes de proteina como carne vermelha , frango , peixe , atum , sardinha , clara de ovo, peito de peru, presunto de peru, blanquet de peru, rolet de peru, cottage, queijo minas, ricota entre outros. Mas não dá pra misturar com leite , pra misturar com leite tem que ser em pó e em pó voce só vai achar suplementos como whey protein, albumina e tals.
morpheo Postado 17 de dezembro de 2006 Postado 17 de dezembro de 2006 pois é... mais depois de ler isso aqui acho q nem rola mais tomar leite http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... migo?.html
lavrasmg Postado 17 de dezembro de 2006 Autor Postado 17 de dezembro de 2006 pois é... mais depois de ler isso aqui acho q nem rola mais tomar leite http://www.fisiculturismo.com.br/artigo ... migo?.html eh eu li isso.. eh o artigo detona o leite msm... mas sei la.. pra quem nao tem problema com lactose acho q leite desnatado vale a pena sim..
kbÇaaa1338434345 Postado 18 de dezembro de 2006 Postado 18 de dezembro de 2006 Acho que rola vc fazer como eu faço... Porque eu tbm ñ tomo suplementos... (ñ ainda) Assim que termino de malha faço um suco na coqueleteira com mel (carbo) e gelatina sem sabor (pro)... É pura proteina, o saquinho com 10 gramas, tem 10 gramas de proteina animal. So que o preço não é muito baixo, o pacotinho varia de 2 a 3 R$. Vlw aew... Espero ter ajudado...
lavrasmg Postado 18 de dezembro de 2006 Autor Postado 18 de dezembro de 2006 Acho que rola vc fazer como eu faço... Porque eu tbm ñ tomo suplementos... (ñ ainda) Assim que termino de malha faço um suco na coqueleteira com mel (carbo) e gelatina sem sabor (pro)... É pura proteina, o saquinho com 10 gramas, tem 10 gramas de proteina animal. So que o preço não é muito baixo, o pacotinho varia de 2 a 3 R$. Vlw aew... Espero ter ajudado... Kbeça q gelatina que é essa?? nunk vi dessa nao, qual a marca? vlw
GUILSILVA Postado 18 de dezembro de 2006 Postado 18 de dezembro de 2006 Isso do leite é foda chegar a uma conclusão pois cada pesquisa fala uma coisa , eu particularmente acho o leite desnatado uma excelente fonte de proteina com nada de gordura. Tomo por dia uns 500ml de leite desnatado e não acho que isso vai me prejudicar.
kbÇaaa1338434345 Postado 18 de dezembro de 2006 Postado 18 de dezembro de 2006 Ow a que eu compro e da Royal, mas pode se que voce encontre outra marca mais barato... Ta escrito: "Gelatina Sem Sabor -incolor- NATURAL" Pacote de 12 gramas, tem 10 gramas de proteina. É meio foda de dissolver, mas se fazer um suco, e ir jogando aos poucos no liquidificador ela dissolve!
alexbretas11 Postado 18 de dezembro de 2006 Postado 18 de dezembro de 2006 Ow a que eu compro e da Royal, mas pode se que voce encontre outra marca mais barato... Ta escrito: "Gelatina Sem Sabor -incolor- NATURAL" Pacote de 12 gramas, tem 10 gramas de proteina. cara, vc já deu uma olhada em algum AMINOGRAMA das proteínas dessa gelatina?? eu nunca vi não, mas eu acho que o valor biológico dessa proteína é bem baixo, não sendo apropriada para o ganho de massa muscular mt menos para o pós-treino. posso estar enganado tb.
FastMF Postado 18 de dezembro de 2006 Postado 18 de dezembro de 2006 mw amigo o q vc quer estah bem dificil o mais facil e a MELHOR coisa a se fazer eh recorrer ao whey ou senao coma carnes em geral q sao OTIMAS fontes de proteina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora