Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia,

Alguem poderia me indicar uma fonte de proteína para se consumida no pós treino, misturada com leite.

Obs.: Nda de suplementos.

Estava utilizando extrato de soja desengordurado, 30g vinha 20g de proteína e 6 de fibra 0 gordura e 0 de carboidrato

mas mudei de cidade e aki não encontro esse extrato. há algum outro alimento que seja tão rico em proteína como a soja? d origem vegetal?

obrigado.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

De origem vegetal tem a proteina de soja isolada mas se tá dificil voce achar o extrato imagina a isolada, mas tem outras fontes de proteina como carne vermelha , frango , peixe , atum , sardinha , clara de ovo, peito de peru, presunto de peru, blanquet de peru, rolet de peru, cottage, queijo minas, ricota entre outros.

Mas não dá pra misturar com leite , pra misturar com leite tem que ser em pó e em pó voce só vai achar suplementos como whey protein, albumina e tals.

Postado

Acho que rola vc fazer como eu faço...

Porque eu tbm ñ tomo suplementos... (ñ ainda)

Assim que termino de malha faço um suco na coqueleteira com mel (carbo) e gelatina sem sabor (pro)...

É pura proteina, o saquinho com 10 gramas, tem 10 gramas de proteina animal. So que o preço não é muito baixo, o pacotinho varia de 2 a 3 R$.

Vlw aew...

Espero ter ajudado...

Postado
Acho que rola vc fazer como eu faço...

Porque eu tbm ñ tomo suplementos... (ñ ainda)

Assim que termino de malha faço um suco na coqueleteira com mel (carbo) e gelatina sem sabor (pro)...

É pura proteina, o saquinho com 10 gramas, tem 10 gramas de proteina animal. So que o preço não é muito baixo, o pacotinho varia de 2 a 3 R$.

Vlw aew...

Espero ter ajudado...

Kbeça

q gelatina que é essa??

nunk vi dessa nao, qual a marca?

vlw

Postado

Isso do leite é foda chegar a uma conclusão pois cada pesquisa fala uma coisa , eu particularmente acho o leite desnatado uma excelente fonte de proteina com nada de gordura.

Tomo por dia uns 500ml de leite desnatado e não acho que isso vai me prejudicar.

Postado

Ow a que eu compro e da Royal, mas pode se que voce encontre outra marca mais barato...

Ta escrito: "Gelatina Sem Sabor -incolor- NATURAL"

Pacote de 12 gramas, tem 10 gramas de proteina.

É meio foda de dissolver, mas se fazer um suco, e ir jogando aos poucos no liquidificador ela dissolve!

Postado
Ow a que eu compro e da Royal, mas pode se que voce encontre outra marca mais barato...

Ta escrito: "Gelatina Sem Sabor -incolor- NATURAL"

Pacote de 12 gramas, tem 10 gramas de proteina.

cara, vc já deu uma olhada em algum AMINOGRAMA das proteínas dessa gelatina?? eu nunca vi não, mas eu acho que o valor biológico dessa proteína é bem baixo, não sendo apropriada para o ganho de massa muscular mt menos para o pós-treino. posso estar enganado tb.

Postado

mw amigo

o q vc quer estah bem dificil

o mais facil e a MELHOR coisa a se fazer eh recorrer ao whey

ou senao coma carnes em geral q sao OTIMAS fontes de proteina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.