Extdefmaxvas Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 Fiquei meio mau acostumado com o otimo sabor da Designer, e agora comprei uma Nature's Best Baunilhe e achei o sabor não tão gostoso, como vi que muitos tomam albumina com Clight, resolvi experimentar com a Whey e ficou muito legal, acredito não ter problema, alguem sabe de algo ? Valeu!
LnCohim Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 Tem problema nao, da mesma forma que pode misturar Clight com albumina sem problemas, pode tb no whey.
Extdefmaxvas Postado 15 de dezembro de 2006 Autor Postado 15 de dezembro de 2006 Valeu! Foi o que eu achei, quem quiser experimentar : Whey Nature's Best Baunilha com Clight Lima Limão, Very Tropical!!
jaay Postado 16 de dezembro de 2006 Postado 16 de dezembro de 2006 Velho d boa pod tomar com leite, eu sei q mita gente pod n gostar disso mas a lactose eh apenas um açucar,o leite retarda a absorçao do whey e n atrapalha. e retardar eh ateh bom pq 1° o açucar eh absorvido antes e repoem suas reservas d glicogenio e o whey fik com o trabalho d apenas reparar as fibras musculares. 2° vc fik por mais tempo com aa no plasma, eles n caem taum rapidamente. bom flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora