Olavo Diegues Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 Ae galera eu to com uma albumina aqui em casa mas nao é da Saltos, nao sei se isso pode influenciar, mas fica nao com muuuuuuiiiita espuma mas parece que estou esperdiçando...... oq acham ??
nohead Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 hehe, aqui nao muda nada, e uso saltos, realmente tomar a espuma e foda, tipo de noite ao dormir tomo com agua e fica essa espuma e realmente jogo fora nao consigo engolir, ja de manha, eu tomo com leite, neston, leite ninho e nescau, ae eu tomo tudo, se alguem poder ajudar iria ser de bom tamanho tb !!!
asura Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 uhn, não tem problema em tomar albumina com leite? ou é melhor com agua?
Olavo Diegues Postado 15 de dezembro de 2006 Autor Postado 15 de dezembro de 2006 uhn, não tem problema em tomar albumina com leite? ou é melhor com agua? Pelo pouco que sei vc pode tomar com leite logo de manha, porém de noite(ceia) ,e com uma colher de azeite (nao misturando os dois), deve ser tomada com água !!
romeo Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 Pelo pouco que sei vc pode tomar com leite logo de manha, porém de noite(ceia) ,e com uma colher de azeite (nao misturando os dois), deve ser tomada com água !! À noite dá p tomar c leite tb!!! Melhor desnatado...sem pro...
romeo Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 E p n tomar a espuma....simples....eu pego uma colher e, após colocar o composto(leite+albumina) no copo, retiro a espuma q fica claramente em cima...dá p tirar QUASE tudo...
GUILSILVA Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 À noite dá p tomar c leite tb!!! Melhor desnatado...sem pro... Antes de durmir não é aconselhável tomar com leite não, pois o leite tem alto indice insulemico.
romeo Postado 15 de dezembro de 2006 Postado 15 de dezembro de 2006 Antes de durmir não é aconselhável tomar com leite não, pois o leite tem alto indice insulemico. Ae Gui, mas o alto índice insulinêmico, n faz c q as células absorvam os aa's circulantes no organismo c mais facilidade, ou seja, a falta d insulina, não prejudicaria essa absorção?! N entendo bem do assunto...se eu estiver confundindo, vc poderia me explicar corretamente??? Eu agradeço... [ ]'s
jaay Postado 16 de dezembro de 2006 Postado 16 de dezembro de 2006 Ae Gui, mas o alto índice insulinêmico, n faz c q as células absorvam os aa's circulantes no organismo c mais facilidade, ou seja, a falta d insulina, não prejudicaria essa absorção?! N entendo bem do assunto...se eu estiver confundindo, vc poderia me explicar corretamente??? Eu agradeço... [ ]'s sim a insulina ajuda no transporte d nutrientes para as celulas pore ela eh lipogenica ou seja favorece o acumulo d gordura, e ele qndo presente em alta qntidade no sangue impe a lipolise. por isso a noite n eh mto bom tomar leite flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora