robertoliborio Postado 18 de dezembro de 2006 Postado 18 de dezembro de 2006 tipo eu to com: 120 caps de BCAA, 22 packs de Animal Pak, 1kg de Maltodextrin e 900mg de whey seria exagero tomar tudo isso de uma vez nao? o Animal Pak e o Whey estao abertos pois eu ganhei ja o BCAA e o Malto estao lacrados ainda.. dai to na duvida se tomo agora o Whey Malto e o Animal e guardo o BCAA pra depois e tomar junto com uma creatina.. eh desnecessaria a BCAA junto com esses suplementos? valeu.
robertoliborio Postado 18 de dezembro de 2006 Autor Postado 18 de dezembro de 2006 da pra alguem me da a dica ai?? ^^
romeo Postado 18 de dezembro de 2006 Postado 18 de dezembro de 2006 O único exagero ae p mim , eh o Animal... Eu, perticularmente, gosto d acrescentar BCAA's aos meus suplementos, msm sabendo q a Whey já os têm!!! Têm pessoas aqui q preferem n usá-los...acham "desnecessários"...
LnCohim Postado 18 de dezembro de 2006 Postado 18 de dezembro de 2006 Não acho exagero não. Só o Animal que foge do básico, mas sair do básico as vezes é bom.
Visitante Rafael Lacerda Postado 18 de dezembro de 2006 Postado 18 de dezembro de 2006 pra mim o exagero tb eh o animal, que por acaso é uma porcaria abraço
robertoliborio Postado 18 de dezembro de 2006 Autor Postado 18 de dezembro de 2006 mais tipo.. eu n vou disperdiçar o animal pak ne galera.. dai quero tomar esses paks so sao 22.. ai eu tomo o animal pak o whey e a malto e a BCAA eu abro depois junto c outro suplemento.. que vcs acham?
romeo Postado 19 de dezembro de 2006 Postado 19 de dezembro de 2006 (Cohim)huahauahau..a da creatina vc já respondeu!!! N me meta nessa n!!! *Eu até q guardaria o BCAA, pq no Animal jah tem aminoácido..dae somando-se à Whey, creio q já estaria d bom tamanho... Deixa o BCAA p o próximo mês, qnd vc comprar a Whey "nova"..rs
GUILSILVA Postado 19 de dezembro de 2006 Postado 19 de dezembro de 2006 Não sei qual é seu whey mas a maioria dos whey já contém uma grande quantidade de BCAA mas já que voce tá com esses suplementos ai usa eles todos , use o BCAA no pré-treino e o whey junto com o malto no pós treino. Na próxima vez não compre animal pack, pegue o dinheiro que vai gastar no animal pack e gaste com Albumina, Creatina e até Glutamina que já foi provado que esses suplementos realmentem funcionam ao cont´rario de animal pack que conheço muitos que usaram e tiveram poucos ou até nada de resultados.
bodybuilder-rj Postado 19 de dezembro de 2006 Postado 19 de dezembro de 2006 ao contrario da maioria aqui nao acho Animal Pack um "suplemento" ruim... o problema dele é o custo-beneficio q é ALTO demais, ai acaba nao compensando. Mas já q vc ganhou ele, ta tranquilo ne! Na verdade ele é um multivitaminico com doses cavalares para quem realmente treina pesado. Só por conter 1g de vitamina C já acho q compensa tomar... Sem contar os tabletes q contem estimulantes. Ou seja é bem mais q um multivitaminico na verdade!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora