Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tipo

eu to com: 120 caps de BCAA, 22 packs de Animal Pak, 1kg de Maltodextrin e 900mg de whey

seria exagero tomar tudo isso de uma vez nao? o Animal Pak e o Whey estao abertos pois eu ganhei ja o BCAA e o Malto estao lacrados ainda..

dai to na duvida se tomo agora o Whey Malto e o Animal e guardo o BCAA pra depois e tomar junto com uma creatina..

eh desnecessaria a BCAA junto com esses suplementos?

valeu.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O único exagero ae p mim , eh o Animal...

Eu, perticularmente, gosto d acrescentar BCAA's aos meus suplementos, msm sabendo q a Whey já os têm!!!

Têm pessoas aqui q preferem n usá-los...acham "desnecessários"...

Visitante Rafael Lacerda
Postado

pra mim o exagero tb eh o animal, que por acaso é uma porcaria

abraço

Postado

(Cohim)huahauahau..a da creatina vc já respondeu!!! N me meta nessa n!!! :P

*Eu até q guardaria o BCAA, pq no Animal jah tem aminoácido..dae somando-se à Whey, creio q já estaria d bom tamanho...

Deixa o BCAA p o próximo mês, qnd vc comprar a Whey "nova"..rs

Postado

Não sei qual é seu whey mas a maioria dos whey já contém uma grande quantidade de BCAA mas já que voce tá com esses suplementos ai usa eles todos , use o BCAA no pré-treino e o whey junto com o malto no pós treino.

Na próxima vez não compre animal pack, pegue o dinheiro que vai gastar no animal pack e gaste com Albumina, Creatina e até Glutamina que já foi provado que esses suplementos realmentem funcionam ao cont´rario de animal pack que conheço muitos que usaram e tiveram poucos ou até nada de resultados.

Postado

ao contrario da maioria aqui nao acho Animal Pack um "suplemento" ruim... o problema dele é o custo-beneficio q é ALTO demais, ai acaba nao compensando. Mas já q vc ganhou ele, ta tranquilo ne! :wink:

Na verdade ele é um multivitaminico com doses cavalares para quem realmente treina pesado. Só por conter 1g de vitamina C já acho q compensa tomar... Sem contar os tabletes q contem estimulantes. Ou seja é bem mais q um multivitaminico na verdade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...