robertoliborio Postado 21 de dezembro de 2006 Autor Postado 21 de dezembro de 2006 pois eh.. eu "ganhei" o animal pak, paguei R$30,00 por 24packs.. quanto a bcaa falei com o instrutor da academia e ele me recomendou, guardar a BCAA ja que n esta aberta e deixa pra toma-la com outros suplementos prox mes.. alem do que.. o volume de whey que eu tenho eh pouco.. so vai durar 2 semanas.. e ja acabando o whey.. compro uma albumina e a creatina e junto com o bcaa e o malto.. mais uma duvida aqui.. o malto e sabor uva.. da pra fazer o shake dele com o whey de chocolate no pos-treino no caso? valeu geral!!
romeo Postado 21 de dezembro de 2006 Postado 21 de dezembro de 2006 iii rapaz..esse negocio d sabor, soh vai experimentando msm... Jah queimei minha lingua aqui..rsrs..
Vini >> Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 900g de whey só dura 2 semanas contigo? puta merda, comigo dura 2 meses... vc toma quantas doses por dia? hehe
romeo Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 [quote name=Vini >>]900g de whey só dura 2 semanas contigo? puta merda, comigo dura 2 meses... vc toma quantas doses por dia? hehe
hwoarang Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 [quote name=Vini >>]900g de whey só dura 2 semanas contigo? puta merda, comigo dura 2 meses... vc toma quantas doses por dia? hehe
romeo Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 2 meses comigo dura uma d 2.200g...rs
GUILSILVA Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 [quote name=Vini >>]900g de whey só dura 2 semanas contigo? puta merda, comigo dura 2 meses... vc toma quantas doses por dia? hehe Oo 2 meses?? qual eh a dosagem q vc faz... ensina ai... a minha whey tomando como vem escrito na embalagem dura 1 mes :'( e eh mto caro nao da pra fika comprando todos os meses... tem outro jeito de tomar, que dê resultados, e que nao seja como vem na embalagem??? []'s ]-[woaRang
juaum_22 Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 Uma de 2.2kg, dura 1 mes comigo tomo 2 vezes ao dia td dia. Sera q deveria tomar so uma vez nos dias q nao treino?
robertoliborio Postado 23 de dezembro de 2006 Autor Postado 23 de dezembro de 2006 com certeza.. whey eh de rapida absorção compra uma albumina que eh de lente.. e substitui nos dias de nao treino..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora