Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu não quero emagrecer!!!!!


CarolinaRodrigues

Post Destacado

Pessoal me dê uma dica aí ...

Eu tenho 1,60 de altura peso 54 Kg, a 3 meses atrás pesava 47 Kg, engordei por causa de anticoncepcional que começei a tomar, e já parei .. Estou fazendo musculação a 15 dias e já perdi mais de um quilo e meio, estou me alimentando bem,, cortei todo tipo de gordura e açucar,,, afinal tenho gordurinhas localizadas ,,, aumentei muito meu consumo de proteínas, mais de 53g por dia... e carboidrtos, mais de 115g por dia ... to fazendo uma dieta séria ..

O fato é que não quero emagrecer muito de novo, tava muito magra, uma tripa praticamente rsrssr e não gosto .... Meu objetivo é definição muscular, pois sou meio flacida .... afinal nunca pratiquei exercícios

Será que é o caso de começar tomar algum suplemento daqui um tempo ou agora mesmo ,,,, tenho medo de continuar emagracendo demais, me dê uma orientação por favor,,,

Abraços ..

VALEUU!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

8:00 Café da manhã

um copo de leite desnatado com banana e aveia

10:00

um copo de suco sem açucar, com bolacha água e sal

12:00

almoço, como tudo menos fritura

1 maçã ou banana

15:00

um copo de vitamina bato tudo , mamão, banana, maçã, tomo com sucrilios, sem açucar tb, ou então neston vitaminas, com sucrilios tb

Musculação as 16:00

Quando chego tomo um copo de leite desnatado com sustagem, misturo tb um pacote de gelatina em pó sem sabor

21:00

Ovos cozidos e frutas .... como muita maçã e banana....

É isso, me falem aí se está certo o que estou comendo ou se devo mudar

Beijosss!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8:00 Café da manhã

um copo de leite desnatado com banana e aveia

10:00

um copo de suco sem açucar, com bolacha água e sal

12:00

almoço, como tudo menos fritura

1 maçã ou banana

15:00

um copo de vitamina bato tudo , mamão, banana, maçã, tomo com sucrilios, sem açucar tb, ou então neston vitaminas, com sucrilios tb

Musculação as 16:00

Quando chego tomo um copo de leite desnatado com sustagem, misturo tb um pacote de gelatina em pó sem sabor

21:00

Ovos cozidos e frutas .... como muita maçã e banana....

É isso, me falem aí se está certo o que estou comendo ou se devo mudar

Beijosss!!!!

Seu metabolismo deve ser bem acelerado por isso voce tá perdendo peso, ou seja vai ter que aumentar as quantidades.

Café da manhã coloque junto com essa vitamina um lanche de pão integral com peito de peru , queijo minas , ricota , cottage, rolet de peru , presunto de peru , blanquet de peru , atum , sardinha , ou alguma fonte de proteina com pouca gordura.

Lanche da manhã se der pra trocar essa bolacha de água e sal por um lanche de pão integral igual falei no café da manhã fica legal.

Almoço fica dificil avaliar sem saber as quantidades.

Seu lanche as 15:00 ( pré-treino ) tá legal.

Seu pós treino ( depois do treino ) tá legal também.

Seria legal voce colocar uma refeição entre o pós treino ( 17:00 ) e o jantar as 21:00 , essa refeição pode ser umas 19:00, pra voce não ficar mais de 3 horas sem se alimentar.

Nessa refeição pode ser um lanche de pão integral igual falei no café da manhã.

Jantar as 21:00 se tiver como voce mudar e colocar igual o almoço ficaria legal, mas não abuse nos carboidratos no jantar.

Serial legal voce mandar uma mensagem privada pra moderadora Girlgym, ela sendo mulher acho que poderia avaliar melhor sua dieta, além que ela tem bons conhecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo.. o lance é aumentar meus lanches sem gordura e açucar não é?

Tem gente que fala pra eu tomar suplemento a base de proteína, daqui uns meses... fico meio assim ...

será que rola ????

O que vcs acham???

Um whey protein com um carboidrato de alto ig como malto ou dextrose depois no treino no lugar do leite e sustagem seria o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...