Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, passei minha dieta lá na parte de nutrição e me disseram que é uma boa pra mim tomar suplemento tipo Whey Protein e malto depois do treino... faço musculação todos os dias>>

Gostaria de saber algumas marcas boas desses suplementos (pode fala né?) e eu sendo mulher de 1,60 de altura, 54 quilos e meio, 19 anos... o quanto posso tomar e tals....

Bom é isso aí;;;

Abraços!!!!!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

depende, qual o seu objetivo?

presumo eu q seja ganho de massa muscular entao...

Whey Protein: "Will Whey Protein" - Milly (a mais barata), Probiotica, Natures´s Best, EAS, Designer...

Maltodextrina: nem tem muita opçao, rsrs, ou é NeoNutri ou D.N.A. :cry:

Como vc é mulher e mulher nao costuma treinar tao duramente quanto homens, tome um pouco menos de malto, no caso vc pesa 54kg, ao inves de 54g de malto, tome umas 40g.

Whey protein tome a medida normal mesmo.

abraços.

Postado

Depende muito da intensidade do seu treino. Se seu treino nao for tao intenso o suplemento pode nao ter o efeito desejado e ate virar gordura.

Isso vale também pra homens, mas é mais comum ver mulheres treinando mais leve.

Postado

Sabe q pela altura e peso, nao acho q vc queira ganhar tanto peso, da uma ideia ai do q vc realmente quer e como vc treina. Como dito, mulheres geralmente pegam mais leve na parte superior do corpo, do q na inferior.

Postado

Bom, meu objetivo mesmo,, é definição muscular ... consequentemente aumenta a massa muscular né claro...

Eu treino todos os dias,,, posso considerar o meu treino leve agora, pois tem só uns 20 dias que começei a malhar, mais costumo colocar peso até o máximo que aguento ,,, tipo to aumentando de vagar os pesos,,,

Por isso estava pensando em tomar esses suplementos daqui um tempo... Quando tiver, digamos que, um pouco mais forte .. rsrs

Pq tenho medo de emagrecer demais e tals,, uma vez que como tudo light e não como gorduras ,,,, O que vcs acham de tudo??

Bjos!!!

Postado

Outra coisa,, eu to pesando 54 Kg pq estava tomando anticoncepcional meu peso certo mesmo é 47, em três meses engordei tudo isso, gostei pq eu não gosto de ser tão magra,,, parei de tomar anticoncepcional e agora to com medo de voltar aos meus 47 quilinhos... aliás eu já andei emagrecendo aí sabe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...