Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos do tipow tribulus fuel


RodRV

Post Destacado

Aew mocada, queria saber sobre os produtos a seguir qq informacao sobre efeitos colaterais, se alguem usou quero saber se obteve eficiencia, me passa por e-mail ou poste aki vlw:

METHOXY TEST - PINNACLE BODYONICS

ECDYVONE - PROLAB

TRIBULUS FUEL - TWINLAB

tipow queria tb saber qual deles eh o melhor qq coisa q souberem me passem plz!!!

aew pesquisei mais e achei outros produtos q queria obter mais informacoes quem tiver posta aew, vlw:

ACETABOLAN-II - MUSCLETECH

OPTIMA BOLAN - PROLAB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu ja tomei o Tribulus Fuel, e tive bons resultados com ele.

Tive melhores resultados com ele do que com pro-hormonais, ou enzicoba ou ate rubra nova, que muitos costuman usar.

Quanto aos efeitos colaterais, ralmente sao incertos, pois nao existe muita literatura cientifica sobre o assunto.

As literaturas que existem sao fornecidas pelos fabricantes e mesmo que existissem efeitos colaterais possivelmente nao seriam citados por eles.

O tribulus como ja disse em um outro topico, aumenta o LH(luteinizante), mas nao sabemos se ele mexe com a prozucao desde o Hipotalamo, ou se ele se encorpora a ela aumentando assim o LH.

Isto seria muito importante para sabermos o grau de efeitos colaterais.

Existem outros medicamentos quimicos que aumentam o LH se incorporando a ele, e aumentando a producao de Testosterona(HCG), estes medicamentos podem causar efeitos colaterais e nao sao aconselhaveis segundo as literaturas tecnicas sobre eles.

Mas eu nunca vi nem ouvi falar de ninguem que tivesse tais efeitos tomando estes medicamentos, NAO ACONSELHO O USO DE TAIS MEDICAMENTOS PARA FINS ESPORTIVOS, mas baseado nestes fatos, acho dificil ter com o Tribulus problemas de Ginicomastia ou de inibicao da pruducao endogena de testosterona pelo fato de ele aumentar o LH.

Mas isto sao apenas teorias, pois como ja disse nao existe nada cientifico que eu ja tenha visto sobre o Tribulus.

Se alguem tiver algo cientifico sobre ele e puder mostrar para nos seria de muita ajuda, pois a tempos estou procurando e nao encontro.

Grato

Mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...