RodRV Postado 5 de novembro de 2002 Postado 5 de novembro de 2002 Aew mocada, queria saber sobre os produtos a seguir qq informacao sobre efeitos colaterais, se alguem usou quero saber se obteve eficiencia, me passa por e-mail ou poste aki vlw: METHOXY TEST - PINNACLE BODYONICS ECDYVONE - PROLAB TRIBULUS FUEL - TWINLAB tipow queria tb saber qual deles eh o melhor qq coisa q souberem me passem plz!!! aew pesquisei mais e achei outros produtos q queria obter mais informacoes quem tiver posta aew, vlw: ACETABOLAN-II - MUSCLETECH OPTIMA BOLAN - PROLAB
RodRV Postado 6 de novembro de 2002 Autor Postado 6 de novembro de 2002 Pow galera ninguem sabe nada sobre os produtos q falei??????????VLW
dano Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 Qual sua idade e objetivos? Destes, o que eu considero melhor é o Methoxy, que contém tribulus e isoflavonas em sua fórmula. Porém eu não o recomendaria por se tratar de um composto que tem resultados e efeitos colaterais incertos.
Visitante Mestre Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 Eu ja tomei o Tribulus Fuel, e tive bons resultados com ele. Tive melhores resultados com ele do que com pro-hormonais, ou enzicoba ou ate rubra nova, que muitos costuman usar. Quanto aos efeitos colaterais, ralmente sao incertos, pois nao existe muita literatura cientifica sobre o assunto. As literaturas que existem sao fornecidas pelos fabricantes e mesmo que existissem efeitos colaterais possivelmente nao seriam citados por eles. O tribulus como ja disse em um outro topico, aumenta o LH(luteinizante), mas nao sabemos se ele mexe com a prozucao desde o Hipotalamo, ou se ele se encorpora a ela aumentando assim o LH. Isto seria muito importante para sabermos o grau de efeitos colaterais. Existem outros medicamentos quimicos que aumentam o LH se incorporando a ele, e aumentando a producao de Testosterona(HCG), estes medicamentos podem causar efeitos colaterais e nao sao aconselhaveis segundo as literaturas tecnicas sobre eles. Mas eu nunca vi nem ouvi falar de ninguem que tivesse tais efeitos tomando estes medicamentos, NAO ACONSELHO O USO DE TAIS MEDICAMENTOS PARA FINS ESPORTIVOS, mas baseado nestes fatos, acho dificil ter com o Tribulus problemas de Ginicomastia ou de inibicao da pruducao endogena de testosterona pelo fato de ele aumentar o LH. Mas isto sao apenas teorias, pois como ja disse nao existe nada cientifico que eu ja tenha visto sobre o Tribulus. Se alguem tiver algo cientifico sobre ele e puder mostrar para nos seria de muita ajuda, pois a tempos estou procurando e nao encontro. Grato Mestre
RodRV Postado 6 de novembro de 2002 Autor Postado 6 de novembro de 2002 Aew valew eu tenho 18 anos soh q ta dificil ganha massa magra!!!qq coisa fala ae!!! Vlw
RodRV Postado 7 de novembro de 2002 Autor Postado 7 de novembro de 2002 Aew mocada niguem tem mais informacoes sobre os produtos q citei ou dicas pra ganha massa magra??? obs.: jah to tomando Creatina+ Malto Antes do treino Whey+Leite Pos treino e na hora de dormi VLW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.