Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para perca de peso... suplemento


GabrielPestana2

Post Destacado

Bom... como podem perceber sou novato no forum , ops , mais ou menos ne ? por que tinha uma outra conta que criei em 2005 , mas acho que por não usar foi inativada... mas tudo bem deixa pra la

vamos ao que interessa....

Bom galera gostaria da ajuda de vocês , pra saber se existe algum tipo de suplemento para ajudar na queima de gordura , ou seja pra perder peso mesmo , queria algo pra tomar pra na hora que tivesse malhando queimasse ou sei lá , algo do tipo se é que me entendem... espero que me ajudem. obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vou postar o mesmo que escrevi em outro tópico:

Por que não uma dieta? Procura uma nutricionista. Sem usar suplemento algum para emagrecer eu perdi 3kg em 3 semanas com uma dieta prescrita por uma nutricionista, praticamente só perdi gordura intraabdominal. E olhe que nem faço aeróbico, mas no seu caso eu acho que cairia bem.

Ps: pesquisando aqui no Fórum vc iria várias respostas às perguntas que vc fez, mas isso não anula a dieta. Dieta é o principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum forum , falando de suplemento pra perca de peso ? se tiver me passa o link ou o caminho... obrigado pela ajuda amigo :P

Aqui no fórum msm, têm alguns tópicos q falam a cerca do assunto...

Fórum específico n conheço...

Dá uma pesquisada aqui msm q vc encontra...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLA ou termogênicos. Dá uma pesquisada.

E você precisa entrar na dieta mesmo com força de vontade que depois de umas 2 semanas não vai sentir essa fome, além disso tem que cortar porcarias... não vejo benefício gastar 300 reais por mês em suplementos para se sentir bem e comer o que quiser achando que vai estar tudo bem... sem sacrifícios o físico desejado não vem... não esqueça dos aeróbicos.

Boa sorte :wink:

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powww cara o problema é esse ... é que não consigo fechar a boca entende ? sabe quando cê acabou de comer e depois de uma meia hora ja ta com vontade de comer de novo ? to afim de uma dieta tbm... vou procurar... mas tipo, quero um suplemento pra ajudar tbm sacas ?

Força de vontade é tudo amigo , não adianta gastar um dinheirão em suplementos e ter uma dieta ridicula , 80% dos seus resultados virão por causa da dieta.

Se acha que nós não temos vontade também de se encher de doces , frituras e tals ? é a coisa mais gostosa que existe porém temos que escolher , ow nosso corpo e saúde ou o prazer de comer porcaria.

Mas voce não precisa se privar de tudo também , comendo oque gosta de final de semana vai dar pra matar a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...