nohead Postado 21 de dezembro de 2006 Postado 21 de dezembro de 2006 Galera, eu novamente, caso isolado o topico, como acho que alguns vira,, eu tenho 1,84 e 69 kilos, visto que ganhei 6 kilos na academia nesses 2 messes e meio que treino, ainda sou magro, para minha altura, a duvida é minha suplementação é albumina + malto e whey, seria recomendado eu acrescentar um hipercalorico tb ? para ganhar peso visando que quero hipertrofia ?? abraços !
nohead Postado 22 de dezembro de 2006 Autor Postado 22 de dezembro de 2006 Alguem para dar uma ajuda ae !!!
Maquiavel Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 pode colocar um hiper sim! Mas lebre q sua massa n será de qualidade, sua barriga tbm irá aumentar um pouco! Abraços!
romeo Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 Concordo q se use massa, mas q n se tome a qntd exacerbada indicada no rótulo...
nohead Postado 23 de dezembro de 2006 Autor Postado 23 de dezembro de 2006 Então seria recomendado um massa entao ? qual vcs podem me indicar ? abraços !!
Albuwhey Postado 23 de dezembro de 2006 Postado 23 de dezembro de 2006 Então seria recomendado um massa entao ? qual vcs podem me indicar ? abraços !! No seu caso e recomendado uma massa sim. Se for comprar as marcas nacionais prefira probiotica, nutrilatina.. De uma pesquisada por cobavital que tb poderia te ajudar..
nohead Postado 24 de dezembro de 2006 Autor Postado 24 de dezembro de 2006 gostaria que se alguem soube-se me informar o que tem de melhor o hipercalorico e de pior, estou meio assim de tomar e ganhar gordura, o que vcs acham ???
GUILSILVA Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 De preferencia a marcas importadas como. Mass Factor -> EAS Isopure Mass -> Nature´s Best Serious Mass -> Optimum Mighty One 3000 -> Optimum Gain Fast -> Universal Real Gains -> Universal Entre outros.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora