Maquiavel Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 comprei o sabor natural, pq os q tinham sabor, a tabela era diferente, tinha muito mais carboidrato. mas to tomando trank, poe meia colher na boca, tomo uma agua, mais meia outra agua.. eauheauahe e assim vai flw Eu tomo minha albumina Salto's pura e ainda acho gostoso!
Visitante Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 Eu tomo minha albumina Salto's pura e ainda acho gostoso! Ôrraaa, eu tomei há um tempão atrás e misturei com Ovomaltine e foi foda. Além do Pedro vc tbm é o kara. rsrs
pedroorj Postado 26 de dezembro de 2006 Postado 26 de dezembro de 2006 porraa esse esquema de meia colher + um pokinho de agua parece mais tortura uheahuaehae tu merece ficah gigantesco eheheh flw
bodybuilder-rj Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 comprei o sabor natural, pq os q tinham sabor, a tabela era diferente, tinha muito mais carboidrato. mas to tomando trank, poe meia colher na boca, tomo uma agua, mais meia outra agua.. eauheauahe e assim vai flw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei muita risada com o teu post brou!! só da figura nesse forum meu...
GUILSILVA Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Eu tomo minha albumina Salto's pura e ainda acho gostoso! Não sei como voce acha gostosa hehe , eu só consigo tomar com bastante clight hehehe ai sim fica gostoso porque fica parecendo suco, agora pura não desce de jeito nenhum não hehehe.
Brunow2r Postado 20 de janeiro de 2007 Postado 20 de janeiro de 2007 galera eu comprei a albumilly de morango e a quantidade de carbos é baixa, são 2 g apenas para 28 g de proteina, de um total de 36 g. Para quem não curte o gosto da saltos eu acho uma boa. Além do mais, ela está barata( 38 reais), no
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora