Ulysses Cazuquel Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 Opa pessoal sou novo aqui no forum mais nao nesse mundo de msuculaçao mas sempre recorrir a outras tecnicas alem da malhaçao pra ficar forte e o unico suplemento que tomei e de grande resultado foi a Creatina, que para mim é o melhor suplemento que existe Mas vamos ao que interessa eu ganhei 3 suplementos sendo que 1 animal pack da universal, 1 bcaa vit da midwaye mais 1 uma albumina da integralmedia Eu fiz o seguinte 3 comprimidos de bcaa depois do almoço, 1 animal pack apos 15 minutos depois de fazer um lanche leve para 30 minutos depois ir a academia isso sendo 6 da tarde 3 comprimidos de bcaa vit media de 30 minutos depois do treino 4 comprimidos de albumina antes de dormi As perguntas seriao: Fiz um bom planejamento dos suplementos ? Faltaria algum suplemento, e se faltar qual seria? De resto so alegria Pra terminar só uma dica para quem quiser testar Aqueles que tem animal pack e acha que o efeito é nulo, experimenta tomar com coca cola 30 minutos antes do treino Experiencia Propria Fuiz
GUILSILVA Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 Fez um pessimo planejamento dos suplementos. Animal pack não vale nem um pouco o custo beneficio , com o dinheiro dele dá pra voce comprar um excelente whey importado e ainda sobre dinheiro pra malto ou dextrose. Animal pack pra mim não passa de um Multivitaminico e Polivitaminico, ainda prefiro outros como Centrum , Pharmaton , Daily Formula ( Universal ) , Sundown Platinium e tals. Muitos whey protein já contém uma grande quantidade de BCAA em sua composição, por isso acho desnecessário o uso de BCAA. Quando for comprar albumina compre em pó, pois pra atingir uma boa quantidade em comprimidos voce vai ter que ingerir muitos comprimidos, mais de 15 comprimidos oque acha saindo um péssimo custo beneficio. Compre uma Albumina de uma marca que tenha pouco carboidrato como Salto´s , DIM , Albumilly da Milly e mais algumas que tem nada ou pouco carboidrato. Porra cara falar pra tomar animal pack com coca cola é querer zuar a galera , coca cola só tem açucar naquela porcaria. Mas agora que já comprou esses suplementos utilize eles até acabar e depois invista seu dinheiro em suplementos que realmente dão resultado como Whey Protein , Malto ou Dextrose , Albumina , Creatina e até um Hipercalórico se voce for muito magro e tiver dificuldade pra ganhar peso. Abraços
LnCohim Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 eu colocaria albumina no pos-treino tambem.
romeo Postado 22 de dezembro de 2006 Postado 22 de dezembro de 2006 Midway, Integralmédica... Faltaram só DNA e Millennium..rs
Ulysses Cazuquel Postado 22 de dezembro de 2006 Autor Postado 22 de dezembro de 2006 Fez um pessimo planejamento dos suplementos. Animal pack não vale nem um pouco o custo beneficio , com o dinheiro dele dá pra voce comprar um excelente whey importado e ainda sobre dinheiro pra malto ou dextrose. Animal pack pra mim não passa de um Multivitaminico e Polivitaminico, ainda prefiro outros como Centrum , Pharmaton , Daily Formula ( Universal ) , Sundown Platinium e tals. Muitos whey protein já contém uma grande quantidade de BCAA em sua composição, por isso acho desnecessário o uso de BCAA... Abraços Muito obrigado por tudo que vc disse mas tem um porem nada disso foi comprado e sim ganhei do meu irmao e sobre a coca cola nao teve nada de ironico e sim uma contastacao que obtive Mas cada um tem a sua opiniao e nao quero perde tempo entrando nessa questao o que quero de verdade saber se entre esses suplementos que eu tenho teria um outro que poderia fazer parte para melhorar o resultado e sim o jeito que eu distribuir os suplementos ficou certo? valeuz e bom natal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora