soares775 Postado 23 de dezembro de 2006 Postado 23 de dezembro de 2006 Olá amigos visto que a creatina retem liquidos e provoca um bombeamento nos musculos atravez da agua minha duvida eh a seguinte depois que eu parar de tomar a creatina 1-vou voltar a estaca 0 ? 2- vou muchar um pouco ? 3-nao vou muchar nada e ficar legal ? na minha opiniao se eu tiver uma boa alimentacao nao beber e nao fumar nao vou perder nada certo? me corrijam se estiver errado obs: diminuindo o consumo de agua de 4 litros para 3 depois do ciclo se puderem me ajudar ficarei grato abracos a todos
GUILSILVA Postado 23 de dezembro de 2006 Postado 23 de dezembro de 2006 Sim, quando está tomando creatina dá uma sensação de ficar inxado mesmo porque ela retém liquido, quando voce para o ciclo é normal voce perder um pouco, mas se continuar com uma boa alimentação hipercalórica as percas serão poucas. Mas com uma boa alimentação voce não voltará a estaca 0 não. Abraços
Pedro o Kara Postado 23 de dezembro de 2006 Postado 23 de dezembro de 2006 kara to tomando creatina pela segunda vez, nao pensa q vai fikar inchadao tbm.. da uma boa melhorada, mas nada perto de asteroide.. qnd vc para de tomar, costuma manter a forca, pelo menos um mes apos, e da uma definida superficial.. nada absurdo tbm. flw
romeo Postado 23 de dezembro de 2006 Postado 23 de dezembro de 2006 O q a net faz c o português..inchaço=inxasso...rsrs(n to criticando, pq eu tb escrevo assim as vzs) Ae Pedro, vc jah ingeriu um asteroide??? huahauahauahau Fiquem c raiva n pessoal..soh p zuar um poquim..ai ai *Ah, qnt ao tópico, vc n vai voltar a estaca zero n...perde um pouco, mas se vc continuar treinando forte e se alimentando bem, a perda será mínima...
Vini >> Postado 23 de dezembro de 2006 Postado 23 de dezembro de 2006 Já vi opiniões de entendidos que a retenção líquida é provacada em grande escala apenas nas creatinas chinesas devido a grande quantia de sódio (acho que era isso!) contida nelas. E também já vi comentários adversos, uns dizem que a força provada pelo consumo de crea vem do fosfato, outros q não.. Enfim, eu como nunca tomei nenhuma não posso afirmar se todas causam a mesma retenção.. O ideal era alguém que já tomou uma TOP e outra média/ruim viesse nos dizem a diferença de cada, principalmente força adquirida x retenção hídrica. Um abraço!
jaay Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 Velho oq vc vai perder eh a agua acumulada nas suas celulas, e n os resultados solidos q ganhar com ela, logico isso com uma boa alimentaçaoo q eh a base d td
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora