lombras Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 Boa noite galera, É o seguinte, comecei a tomar creatina há 3 semanas, e tava tomando umas brejas só de final de semana, de leve...mas agora com as festas de fim de ano não vai ter jeito....vai ser todo dia! Será q è melhor eu parar de tomar a creatina e depois q acabar as festas eu volto a tomar? Se eu fizer isso, devo voltar na fase de saturação ou continuo na de manutenção? Valeu!! Rodrigo
GUILSILVA Postado 24 de dezembro de 2006 Postado 24 de dezembro de 2006 Amigo o alcool não corta o efeito da creatina, continua tomando normalmente se continuar treinando. O problema do alcool é que diminui os níveis de testosterona, eleva os níveis de cortisol ( hormonio do catabolismo ) e desidrata Realmente final de ano não tem como ficar sem beber, mas pra não ser pior o efeito faça uma boa alimentação e tome bastante água quando estiver bebendo pra hidratar seu corpo.
lombras Postado 24 de dezembro de 2006 Autor Postado 24 de dezembro de 2006 Obrigado pela resposta! Minha maior preocupação é a sobrecarga dos rins, por isso que estava pensando em parar com a creatina nessa semana. Eu não vou malhar com peso, vou fazer apenas abdominal, flexão e barra. Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora