Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein...Texto Interessante!!!


romeo

Post Destacado


  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha o q eu achei na composiçao do isopure

As proteínas de Isopure, incluem: Beta-lactoglubolina -62%, Alfa-Lactalbumina-22%, Imunoglobulina-10%, Albumina Bovina Serum-8%, Lactoferrina-1%

essa parada ai q o texto ta dizendo que é ruim, é proteina em maior quantidade do isopure

é isso msm??

Pô Pedro...observação a se pesquisar msm!!!

Vou tentar dar uma conferida mais detalhada...

Qqr coisa eu posto aqui p ti... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe qual o metodo utilizado pela milly pra fazer o will whey protein?

Normalmente , o whey nacional é feito com materia prima da Nova Zelandia que na maioria das vezes não é por baixa temperatura.

Não estou dizendo que todo whey vindo de lá seja ruim , mas este processo tem sido utilizado mais por fabricantes de materia prima da europa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilsilva, as informações que tem no rótulo do Whey da Integral Médica que tenho aqui são:

Valor Calórico: 450kcal

Carboidratos: 79 g

Proteínas 31 g

(Porção de 120g)

Meu objetivo é ganho de massa, pois sou extremamente magro (1,80 vs. 52KG)

Esse Whey é bom? Qual seria recomendável, e que fosse fácil de encontrar nas fármacias, pois este é bem comum por aqui. Aqui ele: Nutri Whey

As informaçoes muda pois a que eu peguei no site é por 100g e já a que voce colocou agora é as informaçoes por 120g por isso tem a mudança.

Mesmo assim esse whey é ridiculo, não deve nem ser considerado whey, whey protein é proteina do soro do leite, uma proteina de rápida absorção , diferente dessa porcaria de integralmente que lança um produto falando que é whey protein sendo que na sua composiçao tem mais leite em pó , albumina e proteina de soja que o proprio whey protein.

Cara bom mesmo são wheys importados como Designer , Nature´s Best , EAS , Universal , Optimum entre outros.

Agora se sua situação financeira não permite comprar um whey importado o unico nacional que pra mim vale o custo beneficio eh o Will Whey Protein da Milly que custa em média 45 reais o pote de 900 gramas.

Como voce é muito magro eu indicaria no lugar do whey um Hipercalórico , o legal serial usar os 2 mas se não tiver dinheiro pra os 2 compre um bom hipercalórico, voce não ganhará massa muscular com qualidade que nem um whey mas ganhará mais rápido peso , ai depois quando aumentar de peso passa a usar o whey se a situação financeira sua não for muito boa , caso contrário use os 2 , Hipercalórico no café da manhã , whey com malto ou dextrose depois do treino e albumina antes de durmir.

É claro tudo isso aliado a uma boa alimentação.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beta-lactoglubolina -62%, Alfa-Lactalbumina-22%, Imunoglobulina-10%, Albumina Bovina Serum-8%, Lactoferrina-1%

Isso daí q eu quero saber o q significa, fiquei de pesquisar no google, mas se alguém souber...

Albumina Bovina serum seria o colostro bovino?? E o resto??

1 neurônio vc sabe sobre o perfect whey da nature's best se é por baixa ou alta temperatura??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me lembro de ter lido o rotulo do produto e não vi a referencia , entrando no site, eles tb não indicam . As informações contidas ( imunoglobulinas , serum albumine e principalmente a lactoferrina que é extremamente sensivel a alta temperatura, sugerem que sim...acho que só mandando um mail pra la e perguntando

Pessoal , esta materia nÃo é nova , mas está muito bem

colocada

http://www.brinkzone.com/articledetails ... d=3&aid=25

Acho extremamente interessante a referencia sobre o CLA contido na gordura do whey concentrado, além de todo o restante obviamente.

Depois de lerem acho que as duvidas serão muito menores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, esse texto é meio duvidoso... lembrem-se que ele foi tirado de um site de suplementos, onde o objetivo principal é VENDER!

tem muita informação ali que não condiz com a verdade, como por exemplo, todo esportista precisa de suplementação de proteína, isso é papo de vendedor galera, cuidado!

não to colocando em cheque tudo o que foi escrito, mas a fonte não é das mais seguras não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...