_bomba01 Postado 5 de novembro de 2002 Postado 5 de novembro de 2002 Comprei isso no mercado. Gostaria de saber se esse produto é o tal malto dextrina que voces tanto citam. No rótulo indica assim "Produto à base de maltose-dextrina acrescido de sacarose" Se for um "suplemento" , sera que tem como vcs derem alguma ideia para mim ingerir este suplemento? to seguindo o que o produto diz : "1 colher de chá para cada 100ml de líquido" aí eu ponho 300ml de leite + 3 colheres de nidex + 2 bananas antes do treino e depois do treino to tomando 200ml com 2 colher de nidex sei que ta errado, mas foi somente teste. Alguem aí sabe o que é esse tal produto informação nutricioanl (por 100g) Valor energético, kcal :::: 379 proteínas, g ::: 0,10 carboidratos (dos quais), g ::: 95,00 maltose-dextrina, g ::: 75,00 sacarose, g ::: 20,00 Gordura, g ::: 0 fibra alimentar, g ::: 0 sais minerais, g ::: 0,20 água, g ::: 1,4 vitamnia B1, mg ::: 1,18
dano Postado 6 de novembro de 2002 Postado 6 de novembro de 2002 Não, a maltodextrina é vendida em lojas de suplementos. 1kg custa menos de 10 reais. Porém, o efeito deste Nidex é similar, sugiro que tome 3 a 4 colheres de sopa após o treino e antes do treino ficar com carboidratos de baixo/médio IG, como pera, banana, maça, aveia, etc.
_bomba01 Postado 6 de novembro de 2002 Autor Postado 6 de novembro de 2002 obrigado cara... po paguei 11 reais nele...haha por uns 400g e nas lojas pago 10 por 1kg, bom negocio que eu fiz...afff 8 reais foi só da embalagem que eu paguei entao aff
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.