nego drama Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 ai galera vcs podiam tirar essa minha duvida?????? treino a 3 meses to começando mais quero resultados mais rapidos! vlw
lalala Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 se existisse isso,todo mundo seria grande n tem uma receita,vc q tem q ver qual a forma q seu corpo responde bem.
GUILSILVA Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Cada um que aparece no forum, mais um frango querendo ficar fortinho pra ir pra praia no final e começo de ano.
rodrigo946 Postado 28 de dezembro de 2006 Postado 28 de dezembro de 2006 Para ganhar peso é melhor fazer exercicios que trabalham varios musculos ao mesmo tempo. Para ganhar massa só treinando com muita intesidade,boa alimentaçao e descanso. Posta ae os exercicios que vc faz e sua alimentaçao na seçao de nutriçao para avaliarmos. abraço
nego drama Postado 29 de dezembro de 2006 Autor Postado 29 de dezembro de 2006 ai rodrigo vlw....vo postar os exercicios sim...... mais alimentaçao num tem certinha naum! axo q e isso q ta me atrapalhando!
JACKTHEMAFIOUS Postado 29 de dezembro de 2006 Postado 29 de dezembro de 2006 ai galera vcs podiam tirar essa minha duvida?????? treino a 3 meses to começando mais quero resultados mais rapidos! vlw Caro Nego Drama Nos diga como é sua série e quem sabe poderemos te auxiliar em como treinar. Resultados rápidos? Impossível!!! Treine sério, com segurança, objetivos definidos e alimentação legal. Não há outra forma para hipertrofiar, pois, em 3 meses começam aparecer alguns resultados mas não tão expressivos. MUSCULAÇÃO NÃO É RECEITA DE BOLO!! Qualquer dúvida estamos na área.
pedroorj Postado 29 de dezembro de 2006 Postado 29 de dezembro de 2006 Cada um que aparece no forum, mais um frango querendo ficar fortinho pra ir pra praia no final e começo de ano. a mesma coisa que eu pensei.. "treino a tres meses" hehehe
mach1 Postado 29 de dezembro de 2006 Postado 29 de dezembro de 2006 é.... o carnaval tá chegando....a galera só coça o saco o ano inteiro, e daí no verão quer ficar saradão. Xiiii...não vale nem a pena falar alguma coisa, que quando começar a esfriar (final de março, por aí), já largam a academia e voltam pras pizzas..... Abraços.
lblanes Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 Só uns casos pra vocês ABCDE (Anabolic Burst Cycling of Diet and Exercise) http://www.gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=43 Teoria desenvolvida pelo sueco Torbjorn Akerfeldt, da Universidade de Uppsala. JEBB et al (1996) realizou em estudo em homens e verificou ganhos médios de 2 quilos de massa magra e 0,9 de gordura em apenas 12 dias quando submetidos a dietas hipercalóricas DFHT - Ganhos de 17kg em 5 meses (em alguem q não ganhava peso ha bastante peso) HIT - Casey Viator - experimento colorados, 28,5kg em 28 dias Agora vamos as dicas Treino intenso, infrequente e seguro, leia (http://hardtrainingpitstop.blogspot.com ... tante.html) Alimentação, descubra qto vc precisa pra queimar diariamente e jogue 30% acima por 12 dias, depois mais 12 dias com 30% a menos pra eliminar a gordura.
Vini >> Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 ganhei 4.7kg em 25 dias, td bem que uns 2kg foi de massa gorda mas tá trankz, depois eu seco. só quem viu ao vivo mesmo pra acreditar hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora