Samuka Silvestre Postado 29 de dezembro de 2006 Postado 29 de dezembro de 2006 Fala ae galera... Ja treino faz tempo tomei amino este mes junto com uma albumina e estou bem definido mas ainda tenho pouca massa muscular !!! Sera q o hiper Mega Gym 3Whey Gainer NUTRILATINA eh uma boa opção pra ganho de massa rapidamente ??? Desde ja agradeço e abs t!
Albuwhey Postado 30 de dezembro de 2006 Postado 30 de dezembro de 2006 Fala ae galera... Ja treino faz tempo tomei amino este mes junto com uma albumina e estou bem definido mas ainda tenho pouca massa muscular !!! Sera q o hiper Mega Gym 3Whey Gainer NUTRILATINA eh uma boa opção pra ganho de massa rapidamente ??? Desde ja agradeço e abs t! e qual o preco desse whey?
Samuka Silvestre Postado 30 de dezembro de 2006 Autor Postado 30 de dezembro de 2006 OPa... fala ae cara fmz ??? Bem... ele num eh whey ele eh uma hipercalorico com whey e ta por volta de uns 70 reais!!! Mas o esquisito eh q estou procurando hipercaloricos e nenhum tem quantedade suficiente pra tomar durante um mes... sera q eu so tomo nos dias d treinamento ??? Como deve tomar um hipercalorico ??? Abs t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora