milton evangelista de sou Postado 1 de janeiro de 2007 Postado 1 de janeiro de 2007 por favor um usuario esta vendendo uma caixa desse suplemento! tenho interesse em adquirilo o mais breve possivel! prefiro por via sedex! retirada no correio aos pagamento do mesmo Ass: Milton
Visitante Postado 1 de janeiro de 2007 Postado 1 de janeiro de 2007 por favor um usuario esta vendendo uma caixa desse suplemento! tenho interesse em adquirilo o mais breve possivel! prefiro por via sedex! retirada no correio aos pagamento do mesmo Ass: Milton Um usuário daqui do fórum?? Então pq não posta no tópico da venda ou por MP? Que suplemento é esse???
milton evangelista de sou Postado 2 de janeiro de 2007 Autor Postado 2 de janeiro de 2007 por favor um usuario esta vendendo uma caixa desse suplemento! tenho interesse em adquirilo o mais breve possivel! prefiro por via sedex! retirada no correio aos pagamento do mesmo Ass: Milton do que vc falo de cor de pele? eu so gostaria que a pessoa que estiver vendendo poste aqui pq eu nao achei o topico que ele cita a venda que saber que suplemente é esse vai pesquisar
Visitante Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 O que fala sobre cor da pele é um trecho de uma música do Facção Central, faz parte da minha assinatura, saí em todas mensagens q eu postar.
lblanes Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 Bom, cada um toma o que quer. http://www.vitabrasilnet.com.br/secretagogue_one.htm, só q ta esgotado lá. Eu cliquei em pesquisar lá no inicio do forum e colei o nome do produto e veio uma pancada de tópicos sobre ele, tenta ai. Só que é o seguinte, Pra mim esse negócio é furada, conjunto de aminoácidos que estimula produção de GH natural, por 265 a caixa? Sem dar nenhum link para os estudos citados na propaganda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora