Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com produtos que comprei por favor!


SimdaX

Post Destacado

Hehe vlw, mas uns 80% do que sei foi lendo todo dia muita coisa por 3 meses antes de registrar este fórum, sou um desocupado na net 8)

Na próxima, troque de albumina, mas tome esta mesmo, o carbo tá jóia, quanto mais barato melhor.

Vê se dá pra tomar a albumina pura com água, senão manda junto com suco clight.

E o kbça falou certo, eu só ressaltaria que pode mandar o termogênico no dia que treina musculação também.

abrass agora é esperar os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Valeu rapazeada! Agora estou 100% informado! Valeu mesmo!

Minha grande dúvida é se eu deveria tomar o whey junto com a dextrose após a musculação (misturando mesmo), e já vi que devo! Quando eu estiver praticando o exercício aeróbico também devo tomar a dextrose para repor a energia né?

Essa Albumina que comprei não é boa... Po, que droga! Eu comprei ela porque vi que era sem adição de carboidratos! Dá próxima vez eu fico mais esperto!

Vou começar a tomar o thermogênico somente antes dos treinos mesmo!

Valeu pela ajuda pessoal! Todas as minhas dúvidas foram sanadas! Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Guisilva, só em uma coisa q eu faria diferente, na dose do iopure, eu usaria metade, q daria 25g de proteína, ou seja meia dose, usando 1 scoop e meio dá 37,5g de ptn, acho q 25 tá bom pq o designer é 18 e mesmo asim tem efeito.

Mas aí vai de vc, cada um cada um...

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...