Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Pessoal,

Só pra constar, se ler o que escrevi, não disse que arroz+feijão são suficientes, disse arroz+feijão+bife são suficientes pra ganhar entre 1kg e 1,5kg por semana.

Agora tem um porém sobre esse negócio do valor biológico.

Como vc disse, o valor biológico diz o quanto dos aminoácidos são aproveitados pelo organismos, correto, vamos a ciencia

A proteína que tem no arroz é decomposta no organismo em aminoácidos, desses, nem todos são aproveitados por nós, acontece a mesma coisa com o feijão, mas os aminoácidos que faltam no arroz estão no feijão, então, os dois alimentos juntos contém 100% dos aminoácidos necessários.

Mostrar o valor biológico deles separado chega a ser até tendencioso, porque quando juntos, esse valor é muito superior.

Agora vocês podem falar, mas esses orgãos não são tendenciosos, vcs que pensam, não existe uma sequer evidência científica de que colesterol causa problemas cardíacos, e até hoje recomenda-se a redução por todo o mundo.

Ah, mais um detalhe, não conheço pessoalmente alguém que tenha ganhado 1kg a 1,5kg comendo arroz+feijão+bife, todos acreditam nessa balela de 2g/kg/dia e não arriscam tentar diferente, como sempre, a opinião das massas é mais forte do que a ciência, por isso o Lula ta ai no segundo mandato.

Obs:

Até o lançamento do HD II, mentzer já havia treinado 2000 pessoas.

"Antes, apenas ocasionalmente eu tinha clientes que ganhavam 10 a 20 libras em um mês ou 30 a 40 libras em três a quatro meses. Agora isto não é nem de longe a exceção, mas a regra!"

20lb = 9,07kg por mes = 2,26kg por semana

10lb = 4,53kg por mes = 1,13kg por semana

Dieta do HD

Diário alimentar + 300/400 cal de superavit diário + alimentação divida 60x25x15, facilmente suprida com arroz+feijão+bife

Se alguém quizer tentar e for de Sampa, agente tenta junto e depois fala pro grupo, mas não vai fazer diferença, ninguém vai acreditar, as massas falam mais alto

Eu sou obrigado a discordar de voce sobre o colesterol pois tenho pessoas na família que teve problemas cardiacos ( infarto ) devido ao consumo alto de colesterol, agora se existe evidencia cientifica eu não sei mas tenho um avô que teve infarto devido ao alto consumo de colesterol, depois do infarto teve que reduzir drasticamente o cosumo do mesmo.

Abraços

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo,

Meu pai também teve problemas, o médico também disse q era por causa do Colesterol, mas veja bem, "o médico disse" porque ele acredita nisso, não porque seja verdade.

Não é provado que o consumo de gordura aumenta o colesterol, há casos de vegetarianos a anos que tem colesterol alto, e de pessoas que consomem muita gordura com colesterol baixo.

A pesquisa base para a afirmação de que o consumo de colesterol causa problemas cardíacos é contestada por ser tendenciosa, foram feitos testes em 3 grupos de animais, dando altas doses de colesterol, coelhos, cachorros e ratos, só os coelhos apresentaram problemas cardíacos, a dúvida dos cientistas é: Será que é porque os coelhos são vegetarianos e não tem o organismo preparado para metabolizar o colesterol?

Agora não lembro que foi, mas foi feito um estudo de 10 anos, alguma coisa a ver com enfermeiras, levantaram a dieta de pessoas que davam entrada em um determinado hospital na europa (tenho q achar o estudo), relacionando doença com dieta, segundo este estudo, o risco de problemas cardíacos de quem tinha uma alimentação saudável era de coisa de 7,9% e de quem comia muita gordura era de 8,4%, ou seja, uma alimentação rica em gordura aumenta o risco de problemas cardíacos em 0,5%.

Postado

A proteina isolada de soja é uma boa proteina mas não chega a ser superior a uma whey protein isolada de jeito nenhum, whey protein isolado tem quase o dobro de valor biológico do que a proteina de soja.

Talvez seu resultado for melhor devido ao conjunto da alimentação em si, treino diferente , agora mudança na sua dieta ou treino e não a proteina de soja em si.

Verdade, nenhuma proteína é melhor que Whey, talvez tenha dado melhor resultado por outros fatores, como disposição para treino, descanso.

Postado

Nobre,

Vc quem precisa rever asua interpretação de texto... Releia o que eu escrivi, ok ?!

GUILSILVA,

Perfeito !!!

e o rapazinho do 1,5Kg de massa magra por semana, naum conhece nada de ganho de massa magra !!!!!!!!!

Se eu ganhasse 1,5Kg por semana hj eu estaria com algo em torno de 900Kg e 2% de gordura .. Fala serio !!!

Visitante Rafael Lacerda
Postado

alguem ai teve ganhos de 1,5kg comendo arroz, feijão e bife?

e vc, lblanes, ja tentou? conseguio algum ganho?

pois eh, nem o proprio cara que postou isso(lblanes) conhece alguem que teve esses ganhos

engraçado, não?!

como seria facil construir musculos assim

ACORDA!

quanto mais massa magra vc tiver, mais proteina vai ter que comer para continuar hipertrofiando. Pois alem da quantidade que o musculo precisa para fazer a hipertrofia, tambem é necessario a quantidade para a manutenção do que ja existe.

Postado
Nobre,

Vc quem precisa rever asua interpretação de texto... Releia o que eu escrivi, ok ?!

GUILSILVA,

Perfeito !!!

e o rapazinho do 1,5Kg de massa magra por semana, naum conhece nada de ganho de massa magra !!!!!!!!!

Se eu ganhasse 1,5Kg por semana hj eu estaria com algo em torno de 900Kg e 2% de gordura .. Fala serio !!!

É, o Casey Viator, com seus 28,5kg em 28 dias estaria do tamanho da terra.

Mentzer afirmou que uma pessoa normal pode alcançar seu potencial genético em 1 ano ou menos.

Postado
alguem ai teve ganhos de 1,5kg comendo arroz, feijão e bife?

e vc, lblanes, ja tentou? conseguio algum ganho?

pois eh, nem o proprio cara que postou isso(lblanes) conhece alguem que teve esses ganhos

engraçado, não?!

como seria facil construir musculos assim

ACORDA!

quanto mais massa magra vc tiver, mais proteina vai ter que comer para continuar hipertrofiando. Pois alem da quantidade que o musculo precisa para fazer a hipertrofia, tambem é necessario a quantidade para a manutenção do que ja existe.

Pensa um pouco cara, não tem como eu conhecer alguém, todos que conheço pensam como vocês, ouviram falar que não dá e nem tentaram.

Eu não tentei, é assim que me alimento, não tomo suplementos nem bomba, não sou grande mas não tentei ser, então não tenho como falar, sou do tipo que para toda hora, treino 2 meses e paro, mas sempre que treino comendo arroz e feijão e bife, ganho de 1 a 2cm de braço e perco de 5 a 10 cm de barriga.

Concordo com sua última frase, e isto está incluído na teoria, a qtd de calorias que tem q consumir aumenta com o peso, isso significa que um fisiculturista qdo tinha 90kg consumiria por ex 4000 cal (60x25x15) ou seja 600cal de proteínas ou 150g por dia, agora com 135kg ele consumiria por ex 6000 cal, ou seja 900cal de proteínas ou 225g por dia.

Ou seja, a qtd de proteínas aumenta com o peso, mesmo comendo arroz+feijão+bife.

Postado

É, o Casey Viator, com seus 28,5kg em 28 dias estaria do tamanho da terra.

Mentzer afirmou que uma pessoa normal pode alcançar seu potencial genético em 1 ano ou menos.

Cara aonde voce tá lendo essas informaçoes ?

Gostaria de saber aonde que Mentzer afirmou que uma pessoa normal pode alcançar seu potencial genético em 1 ano ou menos, não conheço e nunca vi ninguém parar de ter resultados com 1 ano de treino e muito menos alguem gigante com 1 ano de treino sem a utilização de anabólicos.

Quem me dera eu ficar gigante com 1 ano de treino, nem o Arnold que teve a melhor simetria já vista até hoje chegou ao seu potencial genético em 1 ano ou menos.

Postado

HD II - Mind and Body

"Eu percebi que a atualização do potencial muscular total de um indivíduo não deveria levar 10 anos, ou até mesmo os dois anos que Arthur Jones declarou, mas um ano ou menos. Isso é certo! Um ano ou menos." - Mike Mentzer

Nem tinha como o Arnold ficar daquele tamanho em 1 ano treinando com tanto volume e tão constantemente.

Experimento Colorado, Casey Viator ganhou, sob a supervisão do Mentzer, 28,5kg de massa magra em 28 dias, os rendimentos caíram durante o período de coisa entre 1,2kg/dia de ganho de massa pra até 0,5kg/dia no fim do período, treinando HD. Provavelmente estava utilizando bombas sem o conhecimento do Mentzer.

Postado
HD II - Mind and Body

"Eu percebi que a atualização do potencial muscular total de um indivíduo não deveria levar 10 anos, ou até mesmo os dois anos que Arthur Jones declarou, mas um ano ou menos. Isso é certo! Um ano ou menos." - Mike Mentzer

Nem tinha como o Arnold ficar daquele tamanho em 1 ano treinando com tanto volume e tão constantemente.

Experimento Colorado, Casey Viator ganhou, sob a supervisão do Mentzer, 28,5kg de massa magra em 28 dias, os rendimentos caíram durante o período de coisa entre 1,2kg/dia de ganho de massa pra até 0,5kg/dia no fim do período, treinando HD. Provavelmente estava utilizando bombas sem o conhecimento do Mentzer.

Não acredito nem um pouco que o cara possa ter ganhado 28,5kg de massa magra sem gordura durante 28 dias, para uma pessoa ganhar 1kg ela precisa consumir 7000cal a mais que seu gasto, e isso não quer dizer 1kg de massa magra pois boa parte disso pode vir de gordura.

O cara pode ter a melhor genética do mundo , nunca que ele vai ganhar 28,5kg de massa magra nesse tempo , só faltou no site que voce tirou isso falar que ele utilizou suplemento tal de tal marca , pois parece as propagandas de herbalife da vida , perca 5 kilos em 1 dia, só pode ser marketing.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...