madrugadia2 Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 Olá, comecei a malhar essa semana e gostaria de saber se faço bem em comprar whey protein isolado? Deveria tomar com algum outro produto, como albumina, por exemplo? E se sim, em que "ordem" eu deveria consumir esses produtos? E gostaria de saber também se os termogêncios devem ser somente consumidos por pessoas acima do peso. pois sou magro e gostaria de definir mais o abdomen. Orbigado.
gotz Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 kara eh meio cedo ainda para suplementar vc so malha a uma semana eu acho que la pro 4º ou 5º mes q seria vantajoso, mas se quizer tomar tome whey e qualquer uma ta boa pra vc, porque esta comecando agora nao adianta comprar uma importada cara. E tome com malto no pós treino com a whey, pode ser misturado com a whey. e se for tomar albumina é antes de dormir e para definir abdomen eh controlar a dieta e fazer uns aerobicos que ajuda soh abdominal nao define nao eh isso ai agora soh malhar direitinho
tna Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 Tá muito cedo para suplementos, e se é magro mesmo (não sei altura, peso e %bf) nem pense em termogênicos, mesmo que esteja com uma barriguinha. Dieta e aeróbicos. Mas lembre que não dá para definir e crescer ao mesmo tempo, eu no seu caso optaria por crescer bem primeiro. Abrass !
GUILSILVA Postado 3 de janeiro de 2007 Postado 3 de janeiro de 2007 Amigo voce treina faz muito pouco tempo , primeiro se preocupa em acertar sua alimentação e seu treino , daki uns 3 meses de treino ai sim voce pensa em utilizar suplementos. Nesses 3 primeiros meses se se alimentar bem e treinar pesado os resultados serão bem rápidos, não precisa de suplementos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora