Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu gostaria de saber se hipercalóricos substituem ou complementam uma alimentação, pq eu acho que pessoas magras, como eu :P (1,71m - 60kg), geralmente são pessoas que não se alimentam muito bem e que com os hipercalóricos supririam uma alimentação inadequada para a malhação (eu, por ex, só como as 3 refeições principais, acho que por causa da genética eu não tenho muita fome e também por causa de muitos compromissos ao longo do dia). Ou o jeito é comer bem mesmo e tomar, juntamente, algum hipercalórico? O da nutri massa da integralmedica é uma boa escolha?

Valeu!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu gostaria de saber se hipercalóricos substituem ou complementam uma alimentação, pq eu acho que pessoas magras, como eu :P (1,71m - 60kg), geralmente são pessoas que não se alimentam muito bem e que com os hipercalóricos supririam uma alimentação inadequada para a malhação (eu, por ex, só como as 3 refeições principais, acho que por causa da genética eu não tenho muita fome e também por causa de muitos compromissos ao longo do dia). Ou o jeito é comer bem mesmo e tomar, juntamente, algum hipercalórico? O da nutri massa da integralmedica é uma boa escolha?

Valeu!

Bem, vamos la, tb sou um pouco magro hehe 1,84 - 70 kilos, pelo o que li e entendi, o hipercalorico e para vc ganhar massa, e nao subistituir sua alimentao que a principal, o hiper e apenas 1 a mais digamos para completar uma alimentação falha igual a minha, fiz uma encomenda essa semana estou esperando chegar para ver os resultados, e essa marca ae da integralmedica e bem ruinzinha escolha marcas tipo Gain Fast ,MIGHTY ONE 3000 ou tb a que eu escolhi por custo beneficio, will mass, um otimo site de compras pela net e esse aqui

espero ter ajudado abraços !

Postado

Suplementos não substituem uma alimentação e sim complementam.

Vai ser dificil voce ter bons resultados fazendo só 3 refeiçoes, se quer crescer mesmo vai ter que comer de 3 em 3 horas boas quantidades de carbo , proteina e tals , montar uma boa dieta e como voce tem dificuldade pra ganhar peso vai ter que comer e muito.

Postado

de acordo c o gui silva comer + suples= resultados bons

suples - comer = resultados minimos

dese jeito vai ter q tomar hiper de 3 a 4 vezes ao dia pra ter resultados e tendo risco de da diarreia hipoglecemia caso consuma antes do treino ou seja é de se pensar para tomar suplesss

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...