nnll Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 Eu gostaria de saber se hipercalóricos substituem ou complementam uma alimentação, pq eu acho que pessoas magras, como eu (1,71m - 60kg), geralmente são pessoas que não se alimentam muito bem e que com os hipercalóricos supririam uma alimentação inadequada para a malhação (eu, por ex, só como as 3 refeições principais, acho que por causa da genética eu não tenho muita fome e também por causa de muitos compromissos ao longo do dia). Ou o jeito é comer bem mesmo e tomar, juntamente, algum hipercalórico? O da nutri massa da integralmedica é uma boa escolha? Valeu!
nohead Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 Eu gostaria de saber se hipercalóricos substituem ou complementam uma alimentação, pq eu acho que pessoas magras, como eu (1,71m - 60kg), geralmente são pessoas que não se alimentam muito bem e que com os hipercalóricos supririam uma alimentação inadequada para a malhação (eu, por ex, só como as 3 refeições principais, acho que por causa da genética eu não tenho muita fome e também por causa de muitos compromissos ao longo do dia). Ou o jeito é comer bem mesmo e tomar, juntamente, algum hipercalórico? O da nutri massa da integralmedica é uma boa escolha? Valeu! Bem, vamos la, tb sou um pouco magro hehe 1,84 - 70 kilos, pelo o que li e entendi, o hipercalorico e para vc ganhar massa, e nao subistituir sua alimentao que a principal, o hiper e apenas 1 a mais digamos para completar uma alimentação falha igual a minha, fiz uma encomenda essa semana estou esperando chegar para ver os resultados, e essa marca ae da integralmedica e bem ruinzinha escolha marcas tipo Gain Fast ,MIGHTY ONE 3000 ou tb a que eu escolhi por custo beneficio, will mass, um otimo site de compras pela net e esse aqui espero ter ajudado abraços !
GUILSILVA Postado 3 de janeiro de 2007 Postado 3 de janeiro de 2007 Suplementos não substituem uma alimentação e sim complementam. Vai ser dificil voce ter bons resultados fazendo só 3 refeiçoes, se quer crescer mesmo vai ter que comer de 3 em 3 horas boas quantidades de carbo , proteina e tals , montar uma boa dieta e como voce tem dificuldade pra ganhar peso vai ter que comer e muito.
Leandro_Calibrados Postado 3 de janeiro de 2007 Postado 3 de janeiro de 2007 de acordo c o gui silva comer + suples= resultados bons suples - comer = resultados minimos dese jeito vai ter q tomar hiper de 3 a 4 vezes ao dia pra ter resultados e tendo risco de da diarreia hipoglecemia caso consuma antes do treino ou seja é de se pensar para tomar suplesss abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora