rafaelfaro Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 Boa tarde pessoal estou voltando treinar e gostaria de saber a opinião de vocês sobre essas duas marcas, já utilizei o Whey Protein da Optimun a alguns anos... mas vejo que muito se fala nessa da Designer, ou existe algo melhor e acessivel?
tna Postado 2 de janeiro de 2007 Postado 2 de janeiro de 2007 As 2 são boas, tem o whey da nature's best também, que apontam como um dos melhores custo x benefício para importadas. Abrass
GUILSILVA Postado 3 de janeiro de 2007 Postado 3 de janeiro de 2007 Ambos são muito bons , mas entre essas 2 marcas eu ficaria com Designer. Mas eu no seu lugar procuraria a mais barata entre elas , porque ambas são muito boas , existem outras marcas boas também como Nature´s Best , Universal , EAS e tals
romeo Postado 3 de janeiro de 2007 Postado 3 de janeiro de 2007 Entre Designer e Optimun, tb pegaria a Designer...
bomba_básica Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Pra mim as duas estão no mesmo nível.
Madrugão Postado 4 de janeiro de 2007 Postado 4 de janeiro de 2007 Tambem concordo e Prefiro Designer... Melhor q ela é a Isopure, respondendo sua pergunta Abraço
rgumiero Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 AMIGO O WHEY DA OPTIMUM GANHOU PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO O PREMIO DE MELHOR SUPLEMENTO ALIMENTAR, NOS EUA... NA CATEGORIA WHEY O DYMATIZE FICOU EM TERCEIRO. AMBOS SAO BONS DE GOSTO E GANHOS... VE QUAL TA MAIS BARATO...
Madrugão Postado 5 de janeiro de 2007 Postado 5 de janeiro de 2007 AMIGO O WHEY DA OPTIMUM GANHOU PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO O PREMIO DE MELHOR SUPLEMENTO ALIMENTAR, NOS EUA... NA CATEGORIA WHEY O DYMATIZE FICOU EM TERCEIRO. AMBOS SAO BONS DE GOSTO E GANHOS... VE QUAL TA MAIS BARATO... Quem dera se tivessemos a certeza da originalidade da mesma que chega as lojas aqui no Brasil...
1 neurônio Postado 6 de janeiro de 2007 Postado 6 de janeiro de 2007 AMIGO O WHEY DA OPTIMUM GANHOU PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO O PREMIO DE MELHOR SUPLEMENTO ALIMENTAR, NOS EUA... NA CATEGORIA WHEY O DYMATIZE FICOU EM TERCEIRO. AMBOS SAO BONS DE GOSTO E GANHOS... VE QUAL TA MAIS BARATO... o de lá, ganhou lá já o daqui....
Post Destacado